Meu tio semanas antes de morrer teve um sonho e esse sonho era um sinal com certeza

eles perguntam
7 4
elas respondem
09/11/2021 11h07
O cara dos Mamonas Assassinas sonhou que o avião deles caiam...
anônima
09/11/2021 11h11
Sonhei com a morte do meu avô.
anônima
09/11/2021 11h14
O avô da minha mãe sonhou com a data da morte dele e realmente ele morreu no dia, mês e ano que foi informado no sonho.
09/11/2021 12h54
Eu mesma já tive sensações estranhas de que algo ruim iria acontecer e acontecer(pura intuição).
Mas uma história que me marcou, foi a de um colega que morreu num acidente de carro.
Há uns dois anos atrás ele havia se envolvido num acidente, nesse acidente morreu dois amigos dele, ele escapou praticamente ileso. Ficou em trauma, relatava que chegou a ver o cadáver do amigo no colo, numa situação bem chocante...detalhe, que meses antes, alguém entregou uma "revelação". Na época ele disse que riu, desdenhou total. Acredita em coincidência?
Pois bem, dps do ocorrido ele se converteu casou com a esposa, que fazia anos que moravam apenas juntos... nesse meio tempo veio outra revelação para ele, disseram para ele que algo de ruim aconteceria com ele. E foi isso, antes do horário do almoço estava ele mais dois amigos voltando do trabalho, numa pista plana, um caminhão em zig-zag bateu de frente com o carro dele, morreram os dois amigos e ele, sendo o terceiro.
anônima
09/11/2021 11h38
Meu amigo teve uma visão, ele disse q viu Jesus chamando ele pra ir pra casa, (eu e ele somos religiosos) ele contou pros pais deles e um dia depois ele tinha morrido, fizeram exames e não foi nenhum tipo de envenenamento, n foi suicídio pq ele n era depressivo, só tinha 10 anos
anônima
09/11/2021 12h39
Meu bisavô sabia o dia e o horário da morte dele.
Antes de morrer chamou todos e se despediu.
anônima
09/11/2021 11h23
Não, isso é muito raro de acontecer.
eles respondem
anônimo
09/11/2021 11h16
Eu sonho borboletas preta quando alvo ruim vai acontecer.
anônimo
09/11/2021 11h07
Segundo minha mãe, minha vó sonhou com sua morte, ela já sabia.
09/11/2021 12h32
Sim, você.