Jeff Bezos e sua mulher estavam em um evento e, lá, se encontraram com o ator Leonardo diCaprio, e foram falar com ele. A mulher de Bezos se jogou para o Leonardo, largando seu parceiro ali sem saber o que fazer, enquanto ela lançava olhares de desejo sobre o ator. O homem dominante comunica aos outros sobre seu status por meio de linguagem não-verbal que inclui, dentre outras coisas, a forma com que se apresenta e se mantém de pé com postura ereta.

Ao fazer isso ele comunica seu status, e status é um atrativo para as mulheres, o que não tem relação com gostar. E isso se explica por seu status. E status nem sempre está ligado à quantidade de dinheiro. Por exemplo, o Ronaldo tinha 10 vezes mais dinheiro que o Álvaro Garneiro, seu amigo na época, mas apesar disso o Ronaldo continuou sendo o «amigo pobre» naquele grupo social, pois lhe faltava status, e dinheiro não pode comprar isso.

Obs: Leonardo DiCaprio tem 47, Lauren Sanchez tem 52, Jeff Bezos tem 57

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
09/11/2021 12h04
Muito texto.
Leonardo de Caprio tem o próprio valor, ele é o próprio poder.

Beleza/fama/poder/alto valor
Não tem nenhum misticismo, aí. Quem tem o poder, manipulas a massas.

Algumas mulheres são manipuladas por status, de fato.

Porque tu acha que os "galinha" são tão desejados?
anônimo
09/11/2021 12h15
Daqui a pouco voce quer chupar os dois