no relacionamento tudo bem mas se for so pra ficar com a pessoa ou algo do tipo quem fala isso eu ja acho bem hipocrita por tras

elas perguntam
15 12
eles respondem
09/11/2021 12h33
Acho que caráter serve mais para uma relação de longo prazo, porque a aparência vai embora com o passar do tempo.

E quem procura algo rápido e casual, a aparência geralmente vem em primeiro lugar.

O certo mesmo seria ter um equilibrio entre ambos, seja para algo rápido ou longo prazo.
anônimo
09/11/2021 14h34
Aparência sempre estará acima do caráter.
anônimo
09/11/2021 13h45
Eu acho que de 100 pessoas 97 são hipócritas, pq tem pessoas q não muda sua opinião e matem sua palavra e ações sobre isso, mas o restante varia o discurso o tempo todo, não é nem de um dia para o outro, nesse site é de uma pergunta para outra mesmo.
09/11/2021 13h42
Caráter, personalidade, ideais, etc, só vão servir se você quiser ficar com a pessoa para ter uma relação (amorosa ou de amizade mesmo).

Para pegação, vale a aparência. Fim.
anônimo
09/11/2021 12h41
Pra mim o caráter importa mais, tem muitas garotas lindas que eu nunca iria querer "ficar" por causa do caráter delas, e tbm acho que tem muitas mulheres que não ficariam com um cara lindo por causa do mau caráter dele.
anônimo
09/11/2021 12h49
Acho que aparência importa sim, não vou ser hipócrita, mas não como algumas pessoas superestimam, no final das contas é o caráter que vai valer mais.
09/11/2021 13h45
Aiaiai tudo bem que comenta quem quer... mas pq ficar perdendo tanto tempo debatendo sobre esse assunto? Todo mundo já tá cansado de saber que em um primeiro momento é a aparência e depois o caráter... e que só aparência não sustenta relação. Arrumem outro tema pra debater, pq esse já é figurinha repetida.
anônimo
09/11/2021 12h33
Atração e carácter. Tem que ter os dois, bem balanceado, eu acredito.
anônimo
09/11/2021 14h41
A aparência importa mais apenas na primeira vista.
09/11/2021 12h29
Acho uma merda.
09/11/2021 14h17
Quando é só pra ficar,deve ser porque a pessoa tem planos de não so ficar
09/11/2021 12h51
Pra relacionamento é válido, agora pra lance casual...pouco importa.
09/11/2021 12h49
Pra ficar a maioria das pessoas desce bastante o nível, tá só querendo dá uma sossegada nos hormônios.
Pra relacionamento é realmente o que importa.
anônimo
09/11/2021 12h41
Quem olha caráter é homem, mulher é mais visual e interesse.
Tanto é verdade isso que as mulheres xingam o homem de machista por não querer mulher rodada, promíscua, mãe solteira...
anônimo
09/11/2021 12h30
Acredito que seja importante. Quando o caráter é bom, a tendência é que reflita na aparência.
elas respondem
anônima
09/11/2021 13h13
Para algo sério eu até concordo, agora para outras coisas é uma mentira deslavada, a pessoa me vem com essa de que aparência não importa eu já sei que é uma pessoa bem sonsa fingida.
anônima
09/11/2021 12h54
É importante a longo prazo.

Em uma festa ninguém vai ficar procurando pelo carinha que doa sangue e dá comida pra mendigo.
anônima
09/11/2021 12h47
Acho que tudo envolve a aparência sim, até mesmo pra amizades. Se a pessoa quer ficar com vc e até mesmo namorar, é pq no inicio de conversa ela te achou atraente. É um pacote, a pessoa tem que sentir atração por vc e também saber que vc tem um caráter bom para ai sim namorar contigo
09/11/2021 12h35
A aparência é importante para alguém se atrair de primeira por outra pessoa. É a primeira impressão que fica, então no começo, é normal alguém procurar pessoas aparentemente bonitas.
Mas depois de 30 minutos de conversa, o que marca a pessoa é a personalidade, carácter e educação.
Não adianta ter um rostinho bonito e ser fútil.
Como dizia minha dindinha: Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento.
09/11/2021 13h05
Eu olho até isso na hora de ficar com alguém, até porque um namoro não surge do nada.
09/11/2021 15h00
Quando a pessoa fala isso, geralmente ta falando de relacionamento sério mesmo.. Pelo menos é o que eu interpreto

Pra ficar acho que é mais a aparência/atração
09/11/2021 13h52
Eu não ficaria com ninguém de quem n gosto, ou alguém sem caráter, e todos os que eu já gostei foram bonitos, são meus melhores amigos hj em dia.
anônima
09/11/2021 12h44
A atração é muito subjetiva. Não tem como estar num relacionamento se a pessoa não te atrai. Na verdade, até tem, mas aí é só amizade mesmo.
anônima
09/11/2021 14h53
Não entendo qual o problema de ficar/namorar com alguem que não seja bonito, apenas pelo carater?? Tem nada de hipocrisia nisto, não vou ficar com um cara putanheiro, galinha, ladrão, bandido, traficante, que bate mãe, sem minimo de carater apenas porque ele é bonito né? isto é bem coisa de gente sem noção.
09/11/2021 14h44
A aparência pode ser por um romance curto ou apenas um crush, mas a partir do momento em q é um relacionamento sério não adianta nada ser uma pessoa bonita se não é uma boa pessoa.
09/11/2021 15h04
Como vc diz é um discurso, todo mundo diz para parecer bacana e livre de preconceitos, mas na realidade todo mundo sabe que a aparência nos dias atuais tá valendo mais...
09/11/2021 12h49
Balela.