Oi, eu sou alguém digamos quieta, discreta, que fica no meu canto mas as pessoas raramente chegam em mim, pq será? Já adianto que o problema não é minha aparência, pois sou alguém digamos "padrão", cheirosa, bem arrumada, que se cuida.. mas eu sou quieta no meu canto. E as pessoas parecem que não gostam disso sei lá ikkkkkk sei que ninguém chega em mim. Percebo que não é só comigo, vejo outras pessoas bem bonitas mas sem ninguém, parece que ngm tem interesse em conhecer

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
09/11/2021 12h32
Talvez, por você ser quieta, pode parecer ser uma pessoa não sociável.
09/11/2021 12h30
Porque você é chata e desinteressante.
anônimo
09/11/2021 12h32
Pq vc e quieta e discreta
09/11/2021 12h33
Por conta desse período tecnológico, as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras, ficando menos sociáveis e mais tímidas. Junta com a pandemia onde ficamos muito tempo sem contato, resulta nisso.
anônimo
09/11/2021 12h37
Se chama medo e covardia.
Homem tem medo de chegar em mulher bonita, atraente. Ainda mais se ela tiver um "ar" fechado.

Basicamente é isso aí.
09/11/2021 13h39
Você de baixos cruzados, quer milagre?
09/11/2021 13h47
Se abra mais um pouco,talvez atraia mais olhares
09/11/2021 13h48
O mundo se tornou mais antipático. As pessoas nem se conhecem na internet e já saem julgando e se ofendendo. Se eu te achar interessante e abordar, sem conhecer, podemos ter opiniões políticas e ideológicas conflitantes, gostos que não combinam... Melhor não arriscar.
anônimo
09/11/2021 13h49
Você mesmo disse que é quita e discreta, as pessoas tem receio de tentarem se enturmar, não pense que elas fazem isso por mal, é só você mesma se socializar mais
anônimo
09/11/2021 13h51
estudos dizem msm que pessoas bonitas tendem. mais a ficar sozinhas...o porque eu não faço ideia
elas respondem
anônima
09/11/2021 12h38
Provavelmente vc fica com a cara seria quase o tempo todo, acertei?
As pessoas se intimidam com pessoas assim.