Antigamente nas décadas de 80 e 90 já existiam tinturas para cabelo, mas depilar lá embaixo ainda não era moda. E muitas tinturas loiras acabam deixando o cabelo verde por uns tempos se usar errado.

Qual seria sua reação se fosse daquela época e você saísse com uma mulher, e quando ela tirasse a calcinha você visse que os pelos pubianos dela são totalmente verdes, porque ela pinta a cabeça de loira e tentou pintar os cabelos lá debaixo pra ficar igual o de cima, mas acabou dando errado e ficando verdes?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/11/2021 12h57
Jandira é Cultura.

Pior é que eu imaginei.
Hahahhaha
09/11/2021 13h29
Ia parecer mofo,rsrs.
Mas eu não recusaria
09/11/2021 14h16
Eu pensar que era loiro, sou daltônico.