No caso o cara já esteve interessado mas não parece mais estar muito… ele é cristão !

elas perguntam
7 5
eles respondem
09/11/2021 14h09
Nem sempre, as vezes ele pode gostar de ficar sozinho e querer a sua própria companhia também por um tempo.
anônimo
09/11/2021 14h12
Ele quer casar virgem. Você queria ir pra casa dele. Muito emocionada.

Vi umas 10 perguntas sobre esse cara.
09/11/2021 14h16
Provavel que seja por isso mesmo,interesse em outra
anônimo
09/11/2021 14h23
no meu caso é pq não quero mesmo.... havendo ou não outra na pista...as vezes tmb é pq vi q ela n vai valer apena entao nem dou moral
09/11/2021 14h27
nem sempre, as vezes é pq não bateu mesmo
anônimo
09/11/2021 15h49
Acredito que vai depender muito do que o homem tá procurando você é um relacionamento mais raso tipo ficar ou uma coisa mais séria tipo namoro.
Se for um relacionamento mais raso eu acho bem provável que ele esteja sim interessado em você ou em mais mulheres.
Se for um relacionamento mais sério provavelmente pode estar ligado sim a religião planos ou sonhos. Talvez esses motivos ainda faça ele pensar sobre a relação com você.
anônimo
09/11/2021 15h56
Sim um cara que tá com outras mulheres em vista principalmente se tiver uma muito bonita que atraia ele como mulher faz o tipo dele ele vai perder o interesse em outras mais fracas
elas respondem
anônima
09/11/2021 14h20
Tô ficando com um cara cristão tbm, que quando ainda agnt nem tinha ficado, conversávamos muito e dps que ficamos começou a se afastar, ainda ele me procura vez ou outra para ficar, mas acho que ele (no meu caso e no seu) tá se afastando pq sabe que não temos a mesma fé/religião e que de uma forma ou outra não vai pra frente.
anônima
09/11/2021 14h31
Cutie, sou casada e cristã, faço minhas safadezas com meu marido.
Se ele quiser um namoro santo ou da Igreja, é bem complexo você não pertencer à religião.
Meu marido é ateu atualmente e sofro MUITO com isso, mas ele só se descobriu ateu depois de alguns anos de casados.
09/11/2021 15h51
tenta ir para igreja junto com ele
anônima
09/11/2021 15h55
Mas o que exatamente ser cristão interfere no interesse dele?
09/11/2021 15h55
Vc é cristã também?