Tem caras que se possível te encara várias vezes ao dia, o dia todo, mas não tomam atitude.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
09/11/2021 14h26
Mulher falando de falta de atitude de homem é foda. kkkkkkkkkkkkkkkk
A maioria n sabe nem mostrar o que sente se o homem não dizer para ela mesma, o que ela sente.
09/11/2021 14h30
Se for dá atenção pra todas que fazem isso, vou ter tempo nem de trabalhar

E a maioria tá em relacionamento
anônimo
09/11/2021 15h41
Não estou me fazendo de vítima coisa do tipo. Mas assim como a mulher um homem tem muitas inseguranças e principalmente nos dias de hoje é um pouquinho mais complicado você chegar ou interagir com uma mulher principalmente nas primeiras vezes. Às vezes os homens mais emocionados ou extrovertidos podem cometer um erro de entender algum comportamento da mulher de forma errada e serem mal interpretados.
anônimo
09/11/2021 16h24
Flerte é uma brincadeira com alguma intenção...

Não significa que alguém precisa tomar uma atitude com isso, você usa o flerte para aguçar, instigar a outra pessoa. Para se tomar uma atitude é preciso que as duas partes demostrem interesse.
anônimo
09/11/2021 14h15
Covarde. Inseguro.
anônimo
09/11/2021 14h16
Eu sou do tipo que nem encara.
anônimo
09/11/2021 14h17
como o tyler disse...covarde, inseguro, talvez timido...ou tem certeza q se chegar em vc, vai ser rejeitado, então ele so fica olhando de longe...ja eu nem perco mais tempo olhando, passo reto kk
anônimo
09/11/2021 15h47
Inseguro.
anônimo
09/11/2021 15h50
Eu sou assim :/
Sei que ela quer mas não chego. E se ela chegar perto de mim já fico todo nervoso :/
elas respondem
anônima
09/11/2021 16h34
Porque ele encara você e mais umas vinte. Encarar não significa nada, é apenas uma brincadeira para alimentar o ego.