Concordam com essa frase?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/11/2021 14h27
Eu não concordo.
Sexo é fisiológico, faz parte do comportamento humano. Entra moral e religião no meio e ele começa a se restringido de várias formas, para alguns, a busca do prazer próprio ou em conjunto se torna pecaminosa.
Eu amo meu marido, mas isso não me impede de sentir tesão por outras pessoas. E olha, isso acontece com TODO mundo. Hoje eu lido super bem com isso, mas já passei por várias fases.
Não acho que a pessoa que busque só sexo ou só amor esteja errada, mas acredito que os dois sejam indissociáveis.
Sexo com uma pessoa que você ama é encontro de almas. Mas sem amor, é puro tesão.
eles respondem
anônimo
09/11/2021 14h18
pessoas buscam se preencher em coisas vazias, por isso jamais, JAMAIS alcansarão o amor por esse caminho
(amor é um sentimento profundo demais pra pessoas rasas q transam com qualquer um)
anônimo
09/11/2021 14h19
Não