Vi um vídeio da Marilia falando do primeiro show que fez em caratinga cidade onde morreu , que tbm teve problemas com voou, será que a cidade já estava certaonde ela ia morrer ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/11/2021 14h51
Não existe isso. Se temos os livre arbítrio, não há destino. O destino é o resultado de nossas escolhas. Digamos que ela tenha decidido não ir ao show por medo de avião ou qualquer outra atitude, não teria ocorrido. Infelizmente foi uma fatalidade.
anônimo
09/11/2021 14h53
Acredito. Tô vivo por um milagre.
Então, sim.
elas respondem
anônima
09/11/2021 14h50
Maktub. Já estava escrito.
anônima
09/11/2021 14h57
Não acredito nisso, mas acredito que você pode "prever" ou sentir a sua morte ou de outras pessoas.
Eu por exemplo, desde jovem tenho sonhos que poderiam ser ditos "premonitórios", tanto quando alguém vai morrer, quanto quando alguém vai nascer.
A Marília Mendonça, pelo que vi no Twitter, tinha sonhado com ela e mais 4 pessoas e com cachoeira e tal, exatamente como, infelizmente, aconteceu.