Porque alguem tiraria uma foto com um ursinho na mão? Faz poucos dias que ele colocou uma foto assim de perfil no whats, ele me disse que essa foto é de dois meses atras, eu perguntei se ele comprou esse ursinho para alguém, ele falou que comprou para ele mesmo, mas o ursinho é bem feminino e está escrito "i love you". Será que ele pensa em dar para alguém?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/11/2021 14h59
Homen não gosta de ursinho.
Era de alguém ou é pra alguém.
anônimo
09/11/2021 14h57
Comprou por precaução. Vai que aparece uma oportunidade de trair né, é bom ter algo ali para dar uma improvisada na hora. Sempre funciona.
anônimo
09/11/2021 15h01
Ele comprou pra alguém, provavelmente.
09/11/2021 15h23
Não pode dar presente para mulher, elas sempre vão ficar pedindo novamente.
anônimo
09/11/2021 15h33
Eu acho que ele comprou pra dar para alguém.
09/11/2021 16h14
Sim,é o tal do gado,como alguns gostam de depreciar,quem faz isso
elas respondem
anônima
09/11/2021 16h16
Homens quando estão apaixonados dão presentes sim, e geralmente algo bem fofo. Possivelmente comprou para alguem que ele gosta muito e se a foto é de dois meses atras, até já deve ter dado a ela. Pode ser até a namorada dele.
09/11/2021 14h57
Acho que não.
anônima
09/11/2021 15h37
Só me pergunto qual grau ou status de envolvimento com esse homem por trás dessa preocupação ou curiosidade. Pode ter sido presente que ele recebeu e não está confortável em dizer. Ou pode ser que realmente gostou. Pode ser n coisas.
Creio que se você tivesse intimidade suficiente e entrosamento com esse homem, essa pergunta estaria sendo feita diretamente para ele não acha? Já parou pensar nisso?
anônima
09/11/2021 15h57
sim amg