Acho a maioria dos homens com aparecia comum nada de interessante e não consigo me interessar por ninguém até queria um namorado mais em cada esquina sempre tem um homem parecido aí prefiro ficar solteira pq no Brasil tem tanto homem comum? Vejo em outros países rapazes tão lindos que na hora eu iria querer namora mais o Brasil anda difícil homem bonito.
Muitos vão achar ruim mais e a realidade

elas perguntam
19 11
eles respondem
anônimo
09/11/2021 15h52
"Vejo em outros países rapazes tão lindos que na hora eu iria querer namora"
Deixa eu adivinhar. Você tem menos de 18 anos, né?
anônimo
09/11/2021 15h57
Começa a assistir filmes e novela brasileiras kkkkkkk outra coisa, será que esses caras bonitos iriam se interessar por vc?
anônimo
09/11/2021 16h37
Eu tbm acho broxante gente que não sabe diferenciar "mais" e "mas" assim como vc, e tá difícil achar quem saiba diferenciar. É a realidade, segue o jogo
anônimo
09/11/2021 16h30
Eu nem consigo me imaginar em uma relação com a mulher que for, de onde for, que eu não tenha afinidade, que eu não goste além da aparência.

Você fala isso porque nunca namorou, no dia que encontrar alguém e não tiver na mesma que você... você não vai conseguir ficar uma semana junto!
anônimo
09/11/2021 16h11
Português já vimos que n é seu forte, duvido mt que "entrega" algo que exige, mas mt msm, a realidade é que vc é uma comum assim como a maioria das pessoas, seja mais realista consigo mesma.
anônimo
09/11/2021 16h08
Você deve ser lésbica
09/11/2021 16h13
Voce sai do brasil,e descobre que o problema não é ser brasileiro,tem cafajeste no resto do mundo tambem.
Voce tem que procurar mais,é um saco,mas é o que se deve fazer.
Tenha paciencia,não fique pensando muito nisso,deixa rolar
anônimo
09/11/2021 17h17
Incel versão mulher.
09/11/2021 16h23
Achei que você estava apenas fazendo mais caso banal, mas você apenas está se expressando mal. Olha, rapazes de aparência comum não é o problema pelo que eu vi, e sim o pensamento comum que eles têm. Então meio que você tem que procurar pessoa inteligentes, deixa a estética de lado para ter um parceiro de qualidade melhor.
anônimo
09/11/2021 16h27
Tem muita gente namorando por ai o problema está mais em vc do que nós outros.
anônimo
09/11/2021 16h28
Hum você também de ser feia ou igual ao resto
anônimo
09/11/2021 18h56
Oq te interessa ?
brancos ?
pretos ?
altos ?
baixos ?
cabeludos ?
musculosos ?
anônimo
09/11/2021 19h05
Kkkkk vai pro exterior pegar seu modelo de homem bonito, kkk
anônimo
09/11/2021 17h16
Acontece
anônimo
09/11/2021 17h15
Você veio com defeito de fabrica.
anônimo
09/11/2021 15h53
Kkkk eita.
anônimo
09/11/2021 19h11
Mais e vc?Vc esta a altura das mulheres europeias?Vc tem experiencia no namoro?Vc é uma pessoa interessante?
Se não,vc é tão mediocre quanto esses "homens com aparencia comum".Com a unica diferença que voce é arrogante,e julga os outros apenas pela aparencia.
Vc provavelmente é pouco desejavel ao sexo oposto,Por isso mantem padrões altos,como forma de proteger o seu ego.
Sera só coincidencia que nenhum homem bonito te abordou até agora?
anônimo
09/11/2021 23h36
isso é vdd....pelo mesmo motivo parei de me interessar pelas brasileiras, e agora to em outro continente e sozinho
09/11/2021 23h39
Ou muda de país ou de orientação de gênero, fica a escolha aí.
elas respondem
09/11/2021 15h50
Pq seu negócio é muie, kkkkk...
09/11/2021 16h29
Os homens devem agradecer kkkkkk você é bem chatinha hein.
eda
09/11/2021 16h02
então tu está dizendo que namoraria alguém apenas pela aparência? bom, isto mostra o quão é imatura para um relacionamento. Ao invés de ficar atrás de relacionamentos líquidos, invista em autoconhecimento.
anônima
09/11/2021 15h51
lésbica ou assexual ?
anônima
09/11/2021 16h47
Eu já morei na Europa e apesar de ter caras bem bonitos, a barreira cultura é imensa, às vezes. Sem falar que para a maioria, brasileira é sinônimo de puta.
Não é possível que nenhum homem ao seu redor te atraia. Você talvez esteja idealizando um relacionamento com esses "rapazes lindos" de outros países.
09/11/2021 15h57
Pelo que eu vi, a questão que você traz é a aparência comum, né? Talvez seu padrão seja estilo europeu, algo assim e tal. Só que lá fora, na europa por exemplo, só tem europeu, então esse padrão seria comum lá de qualquer jeito kkk

talvez você dê certo nos lugares onde tem mais descendentes alemães, italianos, etc
anônima
09/11/2021 15h51
Eu tbm sou assim, uma hora aparece alguém que te interesse.
anônima
09/11/2021 15h51
Sinto o mesmo. Não consigo me interessar, todos são iguais, a mesma roupa, o mesmo corte de cabelo, a mesma opinião, a mesma intenção... É tudo tão "meh". Parece até que eu prevejo o que eles vão dizer e tudo acaba em sexo.
anônima
09/11/2021 15h54
Acontece algo semelhante comigo passei a ver todos os homens como seres sem nenhum atrativo
anônima
09/11/2021 16h17
Verdade, não está perdendo nada.
anônima
09/11/2021 23h16
É normal isso, pois há pessoas que demoram mais para ficarem a fim de outras. Se você não sai muito, você acaba não conhecendo pessoas diferentes e isto dificulta também. A questão da aparência também é relativo, o que é bonito para muitos, pode ser visto como feio para outros e vice-versa, além de ser insuficiente em um relacionamento, já que é preciso ter afinidades também.
Comece a sair mais de casa, largue as redes sociais, dê um tempo nos sites de relacionamentos, pois na Internet é difícil encontrar relacionamentos que dão certo e viva mais a sua vida real, viaje muito, isto ajuda também.