Ele não gosta do meu atual namorado
E tipo ele já foi muito ruim com minha mãe ele chinga meu namorado diz que ele não presta etc... fico em duvida se meu pai tem razão ou não

A família do meu namorado tem preconceito com gente pobre, meus pais já falaram um monte pros pais dele pq os pais deles é muito arrogante mais

Nois se gostamos muito não sei oque fazer
Nunca desobedeci meus pais
E eu meu namorado estamos planejando de nos casar.
Oque fariam?

Só que fico em duvida porquê meu namorado não tem umas atitudes que eu gosto porem
Ele tem qualidades tambem

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/11/2021 16h07
Infelizmente é uma decisão a se tomar de longo prazo. E sobre as atitudes do teu namorado, conversa com ele. Se ele não demonstrar interesse em melhorar, dificilmente fará isso depois de casados. Quando as famílias não se gostam raramente o casamento dará certo.
09/11/2021 16h11
Quem xinga sua mãe,seu pai ou seu namorado?não entendi essa parte.
Mas o fato é que a vida é sua pra ser vivida por voce,já é uma mulher adulta,toma suas proprias decisões,assume suas proprias responsabilidades.
Nem seus pais podem dizer o que voce deve fazer,eles dão conselhos,mas a decisão é sua.
Se os 2 se gostam de verdade,vai fundo,casa com ele
30/12/2021 10h15
Explodir a casa
elas respondem
anônima
09/11/2021 16h02
Xingar é muito forte! Seu pai conhece ele de longas datas? Teu namorado já te maltratou, traiu, usa drogas? Acho que você precisa analisar se a reclamação é válida e se aquele comportamento do seu namorado é realmente prejudicial. Se for uma reclamação sem fundamento, eu questionaria.
anônima
30/12/2021 10h17
No seu lugar? Pegava o beco.