A mulher dos meus sonhos é aquela que queira ser a mulher dos meus sonhos! E que me tenha como o homem dos sonhos dela!

Mais simples que isso impossível, o distinto que complica tudo! (acho)...
anônimo
09/11/2021 16h38
Alguém pra dividir uma vida comigo. Viver a maior das aventuras entre dois seres humanos, o casamento. E casar todos os anos, msm que em festinha simples, sempre num lugar diferente, pra relembrar todos os anos o quanto foi incrível casar com ela....
09/11/2021 16h41
As mulherrs vao mentir com certeza
09/11/2021 16h05
Uma mulher bonita,logico,gostosa,que usa saias e vestidos,saltos,meias altas,cabelos longos,lisos,qualquer cor,e que tenha alguns gostos parecidos com os meus,que é legal,inteligente,conversa bem,só um pouco ciumenta,bem pouco,porque não tem como não sentir um pouquinho,mas não muito a ponto de ser paranoica
09/11/2021 17h06
A mulher dos meus sonhos não existe.
anônimo
09/11/2021 17h02
Essa é dificil.

Uma mulher que tente me entender, e me faça querer entendê-la.
Que me ensine e aprenda comigo.
Que não se magoe por eu ser sincero,
Mas seja honesta consigo, e me ponha no lugar quando eu exagerar.

No sexo... (sem spoilers)
anônimo
09/11/2021 16h38
Uma mulher simples, companheira e sonhadora.
anônimo
09/11/2021 16h30
Carinhosa, sincera, honesta, dedicada, trabalhadora, que luta pelos seus sonhos, engraçada, etc.
Elu
09/11/2021 16h05
já gosto de uma pessoa, ela é gentil, inteligente, amorosa ( aparentemente ).
Tem um corpão do jeitinho que eu gosto
( Peitos médios e bundão ).
No geral é isso ela é o meu tipo na personalidade e fisicamente.
Só falta ser otaku e religiosa (◍•ᴗ•◍).
elas respondem
anônima
09/11/2021 16h08
Eu gosto de homem gostoso, que, pra mim, é aquele que tem pegada, me pega pela nuca e beija com vontade, mostra que tem tesão por mim. Tem que ser leal, sincero, pau para toda obra (embarca comigo nas aventuras, tretas, vontades), animado e gentil com crianças, idosos, animais, no geral.
09/11/2021 16h02
Homem fiel... algo raro nos dias de hoje.
09/11/2021 16h07
Alguém fiel a mim, conseguimos compreender a opinião diferente um do outro, entender as condições sociais de cada um, alguém feliz com as pequenas coisas e que se importa se estou bem ou não, alguém respeitoso.
Provavelmente me preocuparia com a aparência (Principalmente com mulheres) mas seria o menos importante.
anônima
09/11/2021 16h10
Um cara nerd mas bonito tipo celbit que gostasse de ver séries, animes e doramas comigo.
anônima
09/11/2021 16h33
Tento não idealizar muito, porque esse homem não existe.
Basicamente seria alto, bonito, inteligente, carinhoso e fiel.
09/11/2021 16h38
Só tendo um cara legal já está bom, o mundo já tem gente babaca demais.
anônima
09/11/2021 16h12
Um feministo

anônima
30/12/2021 16h21
Eu sou a mulher dos meus sonhos.