Sou uma pessoa muito timida e com vergonha, sei que sexo deveria ser algo a ser feito com a cabeça limpa sem preocupações mas sempre penso que vou fazer algo errado e sempre travo quando tento falar alguma coisa. Algumas dicas em como posso melhorar isso e como posso ter mais iniciativa? Comecei a minha vida sexual faz poucos meses

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/11/2021 16h26
Simples: se force a ter iniciativa que vai se tornar natural pra você.

Pras pessoas aprenderem a andar de bicicleta elas precisam andar de bicicleta, pras pessoas aprenderem a beijar bem, elas precisam beijar. Pras pessoas aprenderem a falar em público sem que isso seja desconfortável, elas tem que falar em público... Ate isso ficar natural.
elas respondem
09/11/2021 16h24
Como você mesmo disse que começou a pouco tempo é normal a timidez isso requer tempo.
anônima
09/11/2021 16h23
Você se masturba, está confortável com seu corpo? Leve seu ritmo pra explorar o corpo do outro, não se sinta pressionada a fazer oq não quer. Paciência. Sexo é um mundo. Foque nas sensações que sente.
anônima
09/11/2021 16h30
Dê um foda-se pra tudo. Pense que você pode morrer a qualquer momento, então nada importa muito, só faça o que tem vontade e pronto.