1.13K  28/11/2016 13h40

Genteee eu tenho uma amiga que gosto muito dela e ela é casada a 4anos, e o marido dela qeu saiba é ela já traiu duas vezes no começo da relação e ah pouco tempo.Sei que não tenho nada a ver,mais fico de cara de como ela aceita as duas traição ela perdôo,e ele nessa segunda traição minha amiga tava no final da gravidez e ele engravidou a outra também só que o bebê da outra nasceu mais morreu... Gosto muito dela,so que não consigo entender como ela perdôo Eu hein,hj não tocamos no assunto pq foi recente e é chato... Mais da vontade de falar umas vdd pra ela,pra acordar pra vida e a se amar primeiro... Ela ama muito ele é principalmente agora que eles tem um filho, só que sei o cara teve coragem de trair no momento mais sensível da mulher que e na gravidez!

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/11/2016 12h25
Falar não adianta, minha mãe é a mesma coisa com o "marido dela" deixa ai, ai não larga mais não, fazer o que né ?
26/11/2016 23h22
Sei que não tenho nada a ver
anônimo
28/11/2016 02h29
Não fale isso .
anônimo
26/11/2016 23h43
Eu apronto ela perdoa eu vou pegando todo mundo, nessa história ela é a dama e eu sou o vagabundo kkk relacha é super normal meu bem, a maioria das mulheres perdoam tradição, não sei porque.. mais acho que elas acham emocionante ficar tentando mudar o cara.
anônimo
28/11/2016 13h40
Acho que você deve cuidar da sua vida e deixar a dos outros em paz
elas respondem
anônima
26/11/2016 23h31
Muito triste,talvez se vc falar com ela,ela ficará magoada contigo,tem coisas que o tempo leva,tem coisas que levam tempo e só ele se encarregará disso..
26/11/2016 23h44
Ela não é burra, não muda porquê falta força. Procura um vídeo de uma monja que diz respeito ao apego e ao amor genuíno. Se quer falar sobre isso com ela, fale. Mas avise antes, peça permissão pra dar a sua opinião, mas seja gentil, uma mulher que se submete a um cara desse é porquê criou dependência, na cabeça dela ele é bom pra ela apesar dessas circunstâncias.
26/11/2016 23h54
Melhor não falar nada diretamente. Embora você queira ajudar pode sair como "vilã" na história... Se você quer ajudá-la seja sutil e joga umas indiretas, exemplifica outros casos parecidos que não deram certo etc