Conheci um garoto faz quase um ano no meu primeiro lugar de trabalho, ficamos bons amigos e as vezes mandávamos umas indiretas apenas na brincadeira, ele se dizia ser meio assexual, quando o meu contrato de trabalho estava a terminar a nossa amizade ficou meio estranha. Ele tinha o costume de me levar a casa depois do trabalho e numa dessas noites a minha irmã mais nova esqueceu de deixar a chave na caixa do correio, liguei a ela e ela não atendia pois tinha adormecido, conclusão tinha de dormir na rua mas ele não quis me deixar sozinha até brigou com o pai por ligação para perguntar se eu podia dormir em casa dele, como o pai dele não deixou fomos para um parquinho onde passamos a noite e foi ai onde tudo mudou, não fizemos nada demais mas ele foi bem carinhoso, também tentou colocar a mão dentro da minha blusa mas quando percebeu que eu não gostei pediu desculpa e dormimos agarradinhos.
Depois desse dia a nossa amizade nunca foi a mesma, nesse mesmo parquinho acabamos dando o nosso primeiro beijo depois de umas semanas, uma coisa levou a outra e também já tivemos a nossa primeira vez. A nível de relacionamento ele tem a mania de dizer que me ama quando estamos agarradinhos mas quando pergunto sobre namoro ele diz que tem medo de começar algo serio porque nunca namorou e tem medo de me magoar mas ele também já falou para um amigo meu que me considera a namorada dele. O que fazer? Ele vem todos os dias a minha casa para não me deixar sozinha e não é por causa de sexo pois as vezes ficamos o dia todo agarradinhos dando carinho um ao outro.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/11/2021 17h05
Parece um romance...
Ele está acomodado, diga que quer algo sério mesmo, seja sincera com o que vc quer.
elas respondem
anônima
09/11/2021 18h23
Foge...
Tive um namorado assim e depois se mostrou louco
Pode não ser o caso, ams eu não viveria nessa indecisão