Isso tbm faz parte da pauta feminista?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/11/2021 18h00
A quantidade de estupros não relatados é bem maior que essas falsas acusações. Eu mesma fui abusada por anos qdo criança e o cara tá aí, livre e vivao sem nunca ter pago por nada do q fez, e conheço muitos casos assim. Queria que os homens estivessem mais preocupados em falar com os parças sobre como é importante não estuprar/abusar. Mas ficam com esses papos de atacar feminista, todo dia aqui é isso. Parece q nunca vai acabar
anônima
09/11/2021 18h01
Ain pirqui is fiministis
Vai tomar no seu rabo arrombado nojento esquece as feministas porra toda hora esse user com essas perguntas vai transar Carai
Olha as perguntas desse user só pergunta isso de feminista pqp
09/11/2021 17h41
Não me considero feminista, mas acredito que elas Não gostem por um motivo muito "simples": uma das coisas que faz a mulher ser desacreditada quando ela conta um assédio (verdadeiro) que aconteceu, é o fato de existirem falsas acusações. A população acaba desacreditando até quando a acusação é legítima. Ou seja, falsa acusação é pior pra todo mundo. Mulher que faz isso é no mínimo sem noção e talvez nem feminista seja, pq se pensasse nos casos reais que acontecem, não fariam isso.
eles respondem
anônimo
09/11/2021 17h34
Feminismo não é contra o homem, inclusive boa parte das feministas são Casadas e se relacionam com homens.

Isso é crime, falsa acusação com Dolo de Morte, cabe processo e prisão. Não faz sentido associar Feminismo a isso, isso daí é Falta de Caráter mesmo.

E sobre estupros, são mais comuns do que vocês imaginam, quando eu era adolescente eu escutei da boca de uma colega que uma conhecida nossa em comum, foi se encontrar com um cara que depois convidou ela pra conhecer a casa dele, chegando lá o cara agarrou ela, ela disse que não queria transar assim sem ao menos conhecer direito mas o cara pegou ela a força e estuprou ela

A Minha "Colega" me disse isso rindo da situação, dizendo que a menina "Deu" Chorando muito. Dizendo que foi culpa dela de ter aceitado ir na casa do cara.

Absurdo culpabilizar a vítima, acho que todo mundo aqui conhece algum cara que se aproveitou de mulheres em situação de vulnerabilidade, seja ela estando bêbada ou sendo forçada por estar com ele no mesmo quarto por ter aceito ir na casa dele etc...
anônimo
09/11/2021 17h32
Feminista incentiva falsas acusações de estupro, procura aí no YouTube
anônimo
09/11/2021 17h53
Elas riem, desdenham, não demonstram nenhuma preocupação. Isso acontece o tempo todo no mar de empatia chamado de Twitter onde há várias feministas