eles respondem
Esta imagem descreve o que eu passei
Era uma colega de sala do curso, foi a paixão mais forte que tive até hoje. Ela era moça de família, bem extrovertida, bonita, carinhosa, não tinha como não se apaixonar, eu ficava pensando nela todos os dias, acordava de madrugada com ansiedade e pensando nela... Quando eu via ela, ficava nervoso, com taquicardia, perdia o rumo, era tão bom sentir aquela sensação e ao mesmo tempo angustiante. Infelizmente, nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, ela não gostava de mim da mesma forma que eu gostava dela, eu fiquei muito triste e com dor no peito, não vou mentir que chorei, mas depois, com o tempo, consegui superar e hoje não sinto mais nada por ela.
Não lembro de ter passado por isso.
Polpe é verbo de polpa de fruta.
Tinha uma leve queda pela minha professora de Química do 9º ano.
Além de simpática e inteligente, ela ainda era modelo dessas lojas de roupa.
Mas foi algo bem de leve, nada muito duradouro.
Eu era apaixonado pela Silvia Saint.
Assistia todos os seus filmes. Meu sonho era casar com ela.
A garota mais desejada da escola (ensino fundamental).
Era pela minha empregada rabuda.
Nunca tive uma paixonite.
Professora de imunologia na faculdade .
Bom, de acordo com os meus colegas de sala, a prova de português filha da professora de história do ensino médio deu em cima de mim kkkk
A mãe de um amigo. Na minha visão ela tinha seios imensos, eram aventuras inteiras na minha cabeça haha
Eu não tive uma paixonite.
A paixão mais louca que tive foi com uma prima, queria até casar com ela, graças a Deus não aconteceu nada e morreu por aí essa história.
elas respondem
Fui apaixonada por um dos Backstreet Boys. Acreditava piamente que me casaria com ele. Comecei a aprender inglês naquela época pra poder ir aos EUA achando que íamos nos conhecer, dava fora nos meninos da escola dizendo que eu já tinha dono.
Eu era apaixonada na adolescência pelo Daniel Radcliffe ( Harry Potter), quando eu ouvia notícias que ele estava namorando eu chorava kkkk.
Era por um amigo do meu primo, o mlk ia pra casa dos meus avós dormir la umas 2 vezes no ano (normalmente em dezembro e julho pelas férias), e sempre que ele ia eu tava la KKKKKK, mas eu achava ele muito bonito e simpático, mesmo com alguns anos de diferença
Um menino que estudava comigo, não vou dar detalhes pq foi em 2018 e ainda não superei 100% kkkk isso pq ele já namorou duas vezes nesse tempo
Eu tinha uns 13 anos e ficava toda assanhada pra um inquilino que ja tinha uns 40 anos, e pensa num homi feio kkkkkkkk hoje vejo como pedofilia, pq ele tambem ficava de gracinha mas nunca aconteceu nada, e eu era bv e virgem mas pensa numa criancinha danada que eu era af
Se apaixonar por um user do site
Eu já gostei do meu professor de filosofia ;
Já gostei de um primo ;
Vegeta de Dragon Ball. Eu tinha uns 12 anos e imaginava cenas quentes com ele *-*
Eu era apaixonada pelo Leonardo DiCaprio... Tinha poster dele no meu quarto todo. Kkkk
Foi logo que lançou o Titanic.
Gostava de um amigo do meu irmão ele tinha um pegada surfista, cabelo queimado de sol aaaah eu era louquinha por ele.
Já me apaixonei por um professor de educação física kkk
Era apaixonada por um primo meu, um dia me finge de bebada e me joguei no braços dele só de calcinha e nada aconteceu. Esses dias descobri que ele é gay.
Fui apaixonada (acho que ainda sou) por um russo que conheci num app de idiomas. Ele é bonito, mas tem uma testa um pouco grande e é magrinho.. muito gentil e cavalheiro, mas esquisito... me ensinou o alfabeto cirílico, gostava de música italiana, tocava violão, tirava fotos de flores e me enviava... kkk. Uma vez ele fez trilha no monte Elbrus, que ele orgulhosamente disse que era o maior da Europa e ficava na Rússia. Eu pedi fotos dele lá, e ele não só mandou as fotos, mas também um videozinho kk... Ai, ele foi o homem mais fofo que eu já conheci, sofri horrores e depois dele não fui mais a mesma pessoa. Já acordei com taquicardia de madrugada esperando mensagem dele, como temos 6 horas de diferença (enquanto aqui no Brasil são 3am, lá são 9am) Ele sempre lembra do meu aniversário e eu adorava ouvir a voz dele falando inglês com aquele sotaque ..