Vai ser uma coisa combinada ou quer "induzi-lo" para esse tipo de conversa?
Vocês já tiveram relação sexual pessoalmente? Seria interessante relembrar algo que ele fez e que vc gostou ou q tem vontade de fazer da próxima vez. Tudo isso serve para ir esquentando a conversa e ver se ele está correspondendo
09/11/2021 17h55
O que desejas saber?