Comecei a trabalhar a um mês e meio. Tem um cara do meu setor, que quando vi pela 1º vez já me encantei. Ele sempre fica me olhando, e várias vezes ao dia cruzamos olhares, que pra mim são de que está afim. Por mais q ele não tenha mandado msg nem nada, devido a isso e algumas atitudes dele, achei que ele tbm tava afim. Porém, hj ele cnvs com outra pessoa mencionou que uma menina x era bonita ~MAS~ era cheinha. Eu sou acima do peso, não muito, tanto que peso menos que ele, mas eu sou gordinha tbm. Agr não entendi mais nada, achei q ele tava afim, mas pelo visto ele não curte… o que vcs acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/11/2021 18h04
Q ele tá afim e vc tá é com neura
elas respondem
anônima
09/11/2021 18h07
Mas era de vc que ele tava falando?
Se ele te olha tanto ele te acha bonita, agora se ele não gosta de garotas cheinhas, aí é coisa dele. Ele já deu algum indício que te quer? Já falou contigo? Algumas vezes você pode tá fantasiando que ele tá afim de você, pq vc está interessada nele.