Só eu acho que pra ser respeitado e não ser taxado de otário, o cara tem que falar alto e grosso e de preferência ser alto e forte?
E soltar uns palavrões de vez em quando?

Sou o oposto disso. Meu pai disse uma coisa que parece fazer todo sentido: "As pessoas tem raiva de gente educada".

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/11/2021 18h45
Acho que não depende disso.
Eu sempre fui bem direto e não falo alto, e ninguém me desrespeita. Acho que vc demonstra respeito e as pessoas te respeitam.