Qual seria sua atitude se você estivesse olhando da sua janela e visse a casa ou apartamento ao lado, e visse que um vizinho seu é um cara que usa uma máscara profissional e corpo cheio de enchimentos e finge ser uma idosa obesa no cotidiano, igual a Vovozona naquele filme.

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/11/2021 18h46
Cair na risada com respeito...
09/11/2021 18h50
Isso seria um problema pra vc? Quem me dera! Antes isso do que gente mal educada brotando aqui onde eu moro. Aff, a morte é pouco pra gente assim. Tem que viver muito pra pagar por tudo que faz com os outros!
anônimo
09/11/2021 19h03
Como um bom cidadao cumpridor das leis eu denunciaria porque boa coisa ele não está aprontando.
09/11/2021 19h04
Você não tirou a vovozinha da cabeça dês da pergunta ne