Sou estagiária, estou já faz 6 meses em uma empresa pequena, meu fixo é R$600,00+Comissões. É uma empresa de telemarketing, onde lá dentro eu já tive 3 funções, Vendas, auditoria e atualmente estou na cobrança, o meu patrão, por eu ser uma das pessoas que estão lá já faz algum tempo tem confiança em mim. Porém a minha mãe me orienta a procurar serviço em outra área, para sair do telemarketing que não é muito valorizado. Recebi uma proposta de uma empresa bem grande, é em uma loja de departamento, para auxiliar no estoque e também no atendimento aos clientes com o fixo de 650 e não sei se terá comissões e nem se vou me dar bem lá. Qual é o melhor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/11/2021 20h24
Acho que nesse que você está tem chance de aprender mais, que é o objetivo do estágio, além de que essas empresas de telemarketing geralmente oferecem oportunidade de crescimento.
09/11/2021 21h39
Escolha o que voce gosta mais de fazer
elas respondem
anônima
09/11/2021 19h02
Depende de quanto vc tira com essas comissões, né? As vezes compensa.
Eu sou corretora e qd não estou atendendo pessoalmente faço ligações o dia inteiro caçando clientes, ODEIO passar o dia no telefone, mas pra mim compensa, então olhe o todo!
Em qual vc ganhará mais? Qual terá mais oportunidade de crescimento? Do que vc gosta? Sabendo a respostas para essas perguntas conseguirá se decidir.
anônima
09/11/2021 19h04
é o mesmo horario de trabalho
anônima
09/11/2021 21h47
Depende dos seus objetivos.
A empresa vgrande seria uma oportunidade de aprender mais coisas e as vezes tem seleções internas dentro da empresa que vc poderia subir de cargo.