mas sim uns caras mais velhos e mais dominadores? Não falo apenas de quesito sexual.
Eu não sei o quê em mim sempre atrai só esses piás meio bestas que só pensam em sexo e em rolê tonto com amigo, que sempre parecem meio desligados quanto ao futuro e aos estudos. Em resumo: só ligam para o quanto eles podem ser bonitos e descolados, mas realmente não possuem algo profundo para oferecer e, de quebra, costumam ser bem tolos em relação a como tratar uma mulher, como sobre ser mais cavalheiro, tomar a frente das coisas, ter uma postura mais séria, enfim...

Que tipo de moça eu devo ser, para atrair homens sérios, responsáveis, estudiosos e com um jeito mais dominante masculino? Não sei o quê ocorre atualmente comigo, no entanto, não tenho me envolvido com esse tipo de rapaz e sinto falta de alguém que tenha essas qualidades que citei.

P.s.: não tenho nada contra homens que não são assim, de verdade, a única questão é que eu gosto desse estilo.

Obrigada :3

elas perguntam
13 5
eles respondem
09/11/2021 19h04
Talvez o problema seja os lugares que você frequenta e seu círculo social. Mudar seu jeito pra forçar um relacionamento tem tudo pra dar merda.
09/11/2021 19h15
Se vc quer atrair esse tipo de cara, você tem que ter mais em comum com esse tipo de cara. Se eles são estudiosos, sérios e responsáveis, seja também estudiosa, séria e responsável
09/11/2021 19h00
Sei não, moça da depilação...
Mas vão te ajudar.
09/11/2021 19h18
Isso vai muito dos lugares que vc frequenta, seus círculos sociais, das suas redes sociais, etc.
09/11/2021 19h06
Vocês tem que escolher:

Ou homem lindo, mas sem futuro; ou um homem responsável e trabalhador, mas feio.

Os dois não da...
09/11/2021 19h16
Foque no seu desenvolvimento pessoal e nas sua paixões (hobbies), e automaticamente vc vai se colocar em ambientes e círculos sociais mais adequados a você. Deixa acontecer naturalmente (no pun intended).
anônimo
09/11/2021 19h18
vc n é a unica que atrai nao.. tem muitas como vc...muuuitas
anônimo
09/11/2021 19h04
Primeiramente você tem que
anônimo
09/11/2021 20h33
Difícil encontrar pois geralmente esses caras não querem mulher, até pq mulher pra eles não é prioridade
anônimo
09/11/2021 20h34
Então você é contra kkkk
anônimo
09/11/2021 20h52
Achei muito fofo tua descrição sobre o busca e o que te aflige. E vi bons comentários só quais mudanças deverá buscar em ti para alcançar teu objetivo. Gostei muito do fato de vc estudar muito, é o caminho. Homens mais velhos gostam sim de meninas maos novas, menos experientes, mas realmente são uma minoria. E fazer com que saibam que vc esruda e penda num futuro, isso passa maturidade. Mostra isso nas tuas redes sociais, busca coisas semelhantes aos gostos de quem vc procura, lugares e grupos de pessoas. Faça contato nos aplicativos de relacionamento, msm que apenas amigos. Isso vai fazer vc perceber como eles conversam, do que gostam. A melhor maneira de saber sobre alguém é falando com essr alguém.
09/11/2021 20h58
Tem que continuar procurando,é um saco,mas é assim que é
08/12/2021 09h25
Tem que ter dinheiro, bruxinha.
elas respondem
09/11/2021 19h19
Vc tem que ser assim tbm pra atrair essas pessoas. Responsável, estudiosa, uma moça que pensa no futuro.
anônima
09/11/2021 19h03
huasuashuashuash7agjuy

coitada, tão incompreendida.
anônima
09/11/2021 19h04
Não sei, moça. Mas vou observar porque preciso de dicas.
09/11/2021 20h36
seja gostosa
anônima
09/11/2021 20h55
Se vc soubesse como homens mais velhos e divorciados são péssimos para relacionamento, não diria isso.