seria um rosto sem espinhas ?
com barba ?
e qual formato do rosto é mais bonito ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/11/2021 19h58
Rosto quadrado, oval ou triangular, com mandíbula bem marcada ou o oposto, traços delicados.
Pele bem cuidada, sem espinhas/marcas de espinhas ou cravos. Nariz longo e fino, mas não arrebitado (esse só fica bom em mulher), com barba ou sem, tanto faz, mas se tiver barba que seja bem cuidada.
Sobrancelhas grossas ou com formato bem definido.
Se não tiver isso naturalmente é só fazer procedimentos, uma boa harmonização salva vidas. Olha o Arcrebiano como era antes:
anônima
09/11/2021 19h51
Esse gostoso do Elijah
anônima
09/11/2021 19h50
Falando assim é muito subjetivo kk, mas é alguém com o rosto harmônico.
09/11/2021 19h56
Eu gosto de um certo formato de rosto, mais alto q eu, um corpo "forte", inteligente e simpático
anônima
09/11/2021 20h02
Com barba, sorriso bonito e olhos pequenos
eles respondem
anônimo
09/11/2021 19h49
anônimo
09/11/2021 19h51
Isso é algo muito individual. O que pode ser bonito para uma, não é exatamente bonito para outra.