32.5K  01/03/2017 15h25

É difícil interpretar o silencio, já interpretei errado varias vzs, e quando se trata de homens o silencio é muito frequente e as vzs muito longo. Esse silencio longo esta me maltratando.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/11/2014 20h49
Homem quando fica em silêncio com a mulher é porque ou ele está se sentindo culpado, ou porque está chateado com algo que a mulher fez, agora tem homens que são silenciosos por natureza, aí não tem como mudar!.
25/11/2014 00h16
Qual é o contexto da situação ?

Homens se calam porque apenas querem um pouco de silêncio pra se sentirem melhor, ninguém fazendo barulho ou falando, nem eles mesmo.
As vezes se calam pra engolir algum sapo, digerir alguma história mal contada, ou mesmo se acalmar.
Se calam devido alguma coisa que não concordaram e estão dando um gelo pra ver se a outra pessoa se liga da merda que fez.
Ou se calam também pra dar espaço a outra pessoa de falar, tomar iniciativa.

Tudo tem um contexto, por isso fica difícil dar uma resposta mais exata
18/11/2014 19h12
.
-
Os fortes entenderão
anônimo
17/11/2014 22h24
Antes o silêncio do que munir seus inimigos com palavras infelizes.
anônimo
17/11/2014 20h57
@OPoderosoChefao falou tudo e eu acrescento mais uma coisa: O silêncio também serve para contrapor a tagarelice feminina. Muitas vezes é preferível ficar calado do que falar asneira e magoar a mulher.
01/03/2017 15h25
Porque não quer mais vc
elas respondem
anônima
17/11/2014 22h52
Significado: Gata se liga, não tô afim.
Quando um homem tímido está afim, ele quer vc perto, mesmo se sentindo inseguro em puxar conversa, mas ele inventa, ele te chama nem que seja para falar que matou um gigante no The shadow of the colossus, nem que seja para dizer: Oi estava tomando café e lembrei de vc. Ele te dá um sinal de que se lembra de vc, que por alguma razão vc vem a cabeça dele, e se ele não der este sinal é por que ele não merece ocupar sua mente.
Abraços!
anônima
17/11/2014 23h27
Acho q é simples, só parar de querer interpretar tudo. Respeita essa ausência de palavras...e logo as coisas voltam aos seus lugares.
Eu tbm sou assim, gosto de me calar de vez em quando, me esvaziar do mundo por um período, faz bem.
24/11/2014 15h22
@Inory falou tudo .
Quando o caro quer se tornar presente ele n se cala .
15/11/2016 04h11
As vezes o silêncio é necessário, pois não há palavras no silêncio. Há os sentimentos, os pensamentos, mas não as palavras. Por vezes o silêncio é a pura expressão de um sentimento; basta pensarmos nas vezes em que ouvimos alguma coisa e ficamos sem fala, sem conseguir expressar em palavras o que estamos sentindo. ENJOY THE SILENCE!