Diga como seria a mulher( ou homem ) perfeito para vocês
Diga como seria o estilo, gosto, características
Coloque cada detalhe

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
09/11/2021 20h01
Homem perfeito:

Mulher perfeita:
09/11/2021 20h04
Gostosa, não reclama, submissa e que não ligue pra eu transar com outras mulheres.
09/11/2021 20h01

perfeita
09/11/2021 21h37
Mulher que curte vida saudável, praticar esportes, mais baixa que eu, independente, gostosa e bonita
anônimo
09/11/2021 20h54
Sei lá... acho que quanto mais perfeita, mas impossível de existir.

Não quero me da a esse "luxo", prefiro uma mulher simples feito eu mesmo.
anônimo
09/11/2021 20h21
Tendo afinidades comigo, já está ótimo.
09/11/2021 20h17
Não existe.
anônimo
09/11/2021 20h02
Bonita aos meus olhos, não só de aparência, mas de personalidade.
anônimo
09/11/2021 20h13
Seria uma mulher magra, bonita, bem delicada, bem feminina, que se vista bem, e que goste de se maquia ou algo do tipo e seja bem carinhosa e frágil.
Que anda com lacinhos na cabeça e itens bem femininos.
Que estuda ou trabalha.
E tenha pensamentos parecidos com o meu
09/11/2021 20h17
Cintura fina, menos de 1,65, calçar de 35 a 36 e ter um boquete babado
anônimo
09/11/2021 20h15
seria, matura, sem mimimi, mas que se importa com oq sinto, onde estou, oq to fazendo, que sinta ciumes de mim! e que seja possessiva á custo do sangue, que me ame na mesma intensidade que amo ela e acima de tudo Fiel
09/11/2021 20h06
"Aquilo que era mulher
Pra não te acordar cedo, saia da cama na ponta do pé
Só te chamava tarde sabia teu gosto, na bandeja café
Chocolate, biscoito, salada de frutas, suco de mamão
No almoço era filé mignon..."
09/11/2021 20h30
Morena com cabelo preto grande escorrido, 1,70 pra baixo, nada muito grande, peito, bunda, coxa.
Simpática e goste de viajar, beber um vinho comer uma pizza, beber uma cerveja barata na orla da praia
Obs um cabelo cacheado tbm me atrai muito. Sei lá.
Sem frescura, que não fique julgando os outros.
09/11/2021 21h09
Elegante porém não é fresca, boa leitora , aplicada no trabalho ou hobby, cuida dos seus detalhes pessoais (se cuida e não vê isso como martírio), tem alguma beleza natural mas que em conjunto a tudo isso faz com que ela seja percebida como alguém bem distante ( um mundo próprio sem ser tão influenciável ) .
elas respondem
09/11/2021 20h09
Começando pela aparência:
Altura: 1,60 a 1,75
Rosto bonito
Cabelo loiro cacheado/liso/ondulado, ou preto liso/ondulado
Corpo proporcional, magro ou musculoso
Olhos bonitos, de preferência verdes ou pretos
Branco ou moreno
Cabelo curto

Estilo de vida:
Saudável
Rotina legal
Muitos hobbys
Muitas viagens
Bom emprego

Personalidade
Nem muito pegajoso nem muito frio
Romântico mas n o tempo todo
Tem que topar tudo
Tem que amar aventuras
Pra combinar melhor, gostaria q tivesse os mesmos gostos q eu, como paixão por arte (desenhos, música e esportes)
Sincero
Não ser fofoqueiro
Confiável
Social e extrovertido
Engraçado
Intenso
Inteligente
Um pouco mistérioso
Confiante
Protetor
Gostar de ajudar os outros

Acho q é isso, mas sei q n tem ninguém do meu jeitinho, então eu aceitaria outros, isso é apenas o que eu considero perfeito, mas nem eu sou tão perfeita assim
anônima
09/11/2021 20h00
Branco, cabelo preto, sorriso bonito.
anônima
09/11/2021 20h04
Cor tanto faz , 1,85 ou mais, cabeludinho, cabelo Preto, olhar frio e olhos pretos, magrelo, tatuado, com piercings , fofo , safado, frio, grosso às vezes, carente e muito carinhoso , voz grossa e rouca e estilo skatista.
09/11/2021 20h16
um cara bonito, inteligente, aventureiro e q foda bem.
anônima
09/11/2021 21h12
Uma pessoa animada, divertida