Vi uma ex ficante nas sugestões do messenger do meu namorado. Comentei com ele e perguntei se eles conversavam e ele disse que falam algumas coisas eventuais apenas e nada de mais. Disse que a última conversa foi há mais de um mês e coisa de três frases. Estou com vontade de olhar o celular dele mas não queria fazer isso escondido. Devo pedir para ele me mostrar a conversa ou confiar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/11/2021 21h38
Não faça escondido.Ele deixou voce ver essa mensagem,significa que ele não tem nada a esconder.
Sem contar que,não é correto invadir a privacidade das pessoas assim
elas respondem
anônima
09/11/2021 20h55
Eu não pediria para ver nada, acho ridículo ter q fiscalizar um adulto, apenas deixaria ele continuar mantendo contato com ela solteiro, pq se namora e faz questão de conversar com a ex não superou, então que fique livre pra voltar com ela e colocar esse papo em dia!
anônima
09/11/2021 21h28
Não, é passado
09/11/2021 21h34
Não, confia nele.
Mas é aquele negócio, né… dois olhos bem abertos.