de tanto repetirem "só não namora pq é exigente" , acabei prestando mais atenção nas atrações que eu venho sentindo mas... Até nesse ponto está sendo osso. Cheguei a conhecer uma em um restaurante, três em curso, uma no trabalho e mais duas em festa de amigos, todas até pareceram dar certa abertura pra mim mas nunca se aprofundava a nossa relação, então não passavam de amizades ou conhecidas (e ainda me senti bem mal com algo que ocorreu com uma).
Para confirmar minhas impressões com elas, inclusive, até pedia opinião de pessoas próximas e sempre diziam que combinávamos em vários sentidos.
confesso que foi, além de bastante frustrante, muito desanimador para como as coisas vão ser daqui pra frente no que tange a encontrar alguém. E fiquei um tanto nervoso com o pessoal (em maioria mulheres) que repetiam pra mim essa frase "vc so quer as mais bonitinhas" como se fosse a ultima.

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/11/2021 21h49
Bobeira ficar dando importância em relação a isso...

Tu vai se tornar um cara mais inseguro do que é, quando encontrar uma mais ou menos esperta, provavelmente vai explorar esse teu lado emocional e a tendência de tu atrair uma piranha assim é grande..

Vai te enterrar e meter os pregos de vez na tua saúde emocional, fique bem e atrais pessoas iguais a você.
anônimo
09/11/2021 21h49
Não tanto. Sou alto e magrelo, e acabo atraindo altas e magrelas. No quesito personalidade, sou bastante introvertido, e também só atraio gurias introvertidas