Gostaria da opiniao de voces
Nesses aplicativos de relacionamento
Sempre tive dificuldade em comecar uma conversa, muito porque nao tenho nenhuma informação da mulher, a nao ser as fotos e poucas colocam algo na descrição
Porem eu sei q nao é legal comecar com o cliche oi, tudo bem,...(aquele papo chato)
Como voces comecam uma conversa, e o que chama a atenção de voces mulheres neste tipo de abordagem?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/11/2016 05h44
Eu nunca usei apps de relacionamento, mas sugiro que vc comece com o "oi, tudo bem" mesmo, afinal vc não sabe direito com quem está lidando.
Depois vc segue a conversa para conhecer a pessoa de fato, demonstrando interesse na vida dela, o que ela faz, gosta etc, como acontece na vida real, eu acho..
O que chama a atenção é alguém que não faz 500 vezes a mesma pergunta, já que lembra do que eu disse nas conversas anteriores.
anônima
27/11/2016 09h42
Começa no oi td bem? De onde tecla? Q não tem erro. Vai querer enfeitar muito o começo vai é se enrolar. Mulher gosta de conversar . Não precisar querer impressionar logo de cara pq é bem normal não darmos muita condição no início.