Que meninas? Coloca isso em um contexto.

Vamos supor que são aquelas que não tem foto do rosto, só da raba... Quem disse que você não pode gostar disso? Ou que sentir ciúmes é errado?

Eu não vejo logica nisso, a pessoa namorando e fica seguindo isso.. eu não consigo ver um adulto solteiro fazendo isso quanto mais namorando, é algo tão adolescente que me deixaria mais aborrecido por isso do que por ciúmes em si. O correto, se for esse o caso, é você conversar com ele e dizer que não gosta e pronto! Se impõe também, garanto que tem coisas que ele não gosta e você evita por ele.
09/11/2021 22h03
Tem que perceber que ele não é sua propriedade,é um ser humano pensante como voce e eu.
É normal sentir ciume sim,mas que seja de leve
09/11/2021 22h01
Depende das intenções dele. Se ele seguir por seguir, tudo bem. Se ele seguir com segundas intenções, talvez tu tem que ativar o modo alerta
09/11/2021 22h07
No meu Instagram 95% das pessoas que eu sigo são mulheres

99% conheço pessoalmente
anônimo
10/11/2021 09h50
Não namorando.
elas respondem
anônima
10/11/2021 09h45
A resposta do @G_u diz tudo. Não invalida os teus sentimentos, se isso ta te incomodando conversa com ele. Em um relacionamento, ambas partes tem que abrir mão de algumas coisas. Qual é o sentido de um cara que namora ficar seguindo mulheres que ele nem conhece? Falta de respeito do carai
10/11/2021 09h48
Quanto mais ele fizer isso, mais o seu ciúmes vai aumentar, tenta conversar e explicar, e se nada muda o melhor é terminar. Digo isso pra sua saúde mental, ele não te faz bem. Muito infantil.
anônima
09/11/2021 21h50
Ele segue pessoas aleatórias que nem conhece? Eu também acharia estranho se fosse assim.
anônima
09/11/2021 22h06
Não ficar monitorando.