Só q no momento ele encontra morando junto com uma pessoa . Só q essa pessoa traiu ele e ele nao confia mais nela , e a gente acabou se apegando de novo , e ele sempre me conheceu e sempre disse q eu sou uma mulher pra casar , e ele me disse q eu sou a pessoa certa pra ele . Eu amo muito ele , acho q nunca tirei ele do meu coracao , e eu sinto q com ele é a mesma coisa .ele disse q o tempo mostrou pra ele o q realmente vale a pena.
Voces acham que ele me ama tbm ? Me ajudem com esse coracao apaixonado rs , obg .

elas perguntam
0 1
elas respondem
27/11/2016 01h23
Amiga, eu iria fundo. Se você sente que o sentimento é recíproco, porque não? Se quebrar a cara, quebrou, e bola pra frente.
Eu só não faria nada enquanto ele é comprometido com essa outra. Se terminar tudo e ele estiver livre pra fazer o que ele quiser, vá em frente :)