Um cara que eu fiquei e me deu um fora, me procurou depois de um tempão
Achei que ele queria se reaproximar, pedir desculpa
Na vdd queria só sexo e o pior é que ele acabou falando que tinha ficado com outra e ele sempre negou que tinha outra entre a gente.
Na época que ele me deu o fora, eu tava super apegada a ele e sofri demais, ele não se importou e tava com essa que ele assumiu só agora que ficou.
Com tudo isso constatei que ele não se arrependeu de nada e queria me usar ou seja ele ia me fazer sofrer novamente.
Ele voltou agindo como se não tivesse feito nada e quando eu falei que não ia mais falar com ele (assim que ele assumiu que ficou com outra), ele achou ruim.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/11/2021 22h18
Bloqueia ele logo.
anônimo
09/11/2021 22h20
Esse cara deveria estar bloqueado da sua vida.
anônimo
09/11/2021 22h20
Um bom momento para você se tornar Fria e Calculista. Aproveite a oportunidade.
09/11/2021 22h23
faça jus ao seu nick
anônimo
09/11/2021 22h19
História triste, buá buá buá
09/11/2021 22h22
Tu acha msm que ele acha ou que saber que vc estava apegada.
Sim ele só quer sexo e acha o mesmo de vc, então se contente com o sexo ou rala fora já que tem outra, e ele te trata mesmo como buceta amiga . Namastê
elas respondem
anônima
09/11/2021 22h24
Esqueça ele e parta para outro. Se ele gostasse mesmo de você, ele não iria te procurar só com objetivos sexuais e nem ficar com outra. Não vale a pena você ficar mal por causa de uma pessoa dessas.
anônima
09/11/2021 22h34
Da uma raiva de gente trouxa, pqp mano. Ainda pergunta, já deveria ter bloqueado o cara, a não ser que queira ser marmitinha dele