Um bolsonaro que aos 45min se assumiu gay e que é palatável p a direita, mas acho que a carta na manga é outra
09/11/2021 23h50
Não conheço
eles respondem
anônimo
09/11/2021 22h21
Zero
09/11/2021 22h38
Eh um oportunista.

Apoiou abertamente Bolsonaro em 2018. Todo mundo sabia quem era bolsonaro, ele já tinha dito que preferia um filho morto do que gay. Agora o Leite eh oposição ao presidente Jair, e diz que não conhecia bolsonaro. O que eh uma mentira. Foi um oportunista.

As políticas neoliberais do ministério da economia Guedes não funcionaram, muitos menos as reformas econômicas de temer e Bolsonaro não tiram o Brasil da crise, mesmo assim o Eduardo Leite quer continuar com essas reformas cujo a população mais pobre são quem mais sofrem com isso. Foram feitas reformas trabalhistas, Previdência, PEC emergencial, independência do Banco Central, teto dos Gastos e mesmo assim o país encontra com a economia destruída, com crise econômica e desemprego em alta. Com o combustível subindo e a inflação fora do controle. Mesmo assim o Eduardo Leite quer continuar com essas políticas fracassadas.

Além disso só quer sabe em agradar ao mercado, tá pouco se lichando para os mais pobres, até agora não apresentou nenhum uma proposta para população carente, tudo que ele sabe dizer eh que vai privatizar as empresas públicas e fazer reformas. Isso para mim eh atestado de incompetência.
09/11/2021 22h19
Que ele deve gostar de café.
09/11/2021 23h50
Nunca vi só ouvir falar. Então nenhuma.
09/11/2021 23h50
Um gaúcho legítimo