Sempre que alguma mina me da algum toco, ou me deixa no vácuo muitas vezes ou demonstra desprezo por algo que eu faço a minha reação é essa, oque tem enrraizado por traz desse fato ? Sei lá, sinto uma sensação de alívio porque sei que se eu tiver gostando e a pessoa fizer isso se eu me afastar, bloquear e não der mais ousadia eu esqueço e parto pra outra, porque desse sentimento e atitude ??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/11/2021 22h28
Freud explica… meu marido é assim, a pessoa realmente morre pra ele.
No caso dele, foi a forma dele lidar com o abandono parental e preservar a sua saúde mental.
eles respondem
09/11/2021 22h27
Vc é um fresco