Terminei com uma garota, faz mais de 1 mês, e faz +ou- esse mesmo tempo que estamos sem nos falar, inclusive moramos em cidades diferentes. Terminamos por uma série de motivos, do meu lado, foi mais por eu ser mente fechada com algumas coisas, nesse meio tempo que ficamos sem nos falar, aproveitei pra remover alguns desses pré-conceitos, e agora me sinto mais capaz de lidar com o que eu não conseguia, da parte dela, não importa muito, pois o motivo principal foi eu não saber lidar com algumas coisas. Eu li, que enviar uma carta manuscrita é uma ótima forma de retomar o contato, mas tenho minhas duvidas, até pq não sei se ela gostaria de receber uma carta, o que vcs acham? Uma mensagem ou uma carta?

No final, antes de eu cortar contato com ela por conta de uma discussão que tivemos, por eu ser mente fechada, e ela sempre dizia que ia me tirar das redes sociais, mas nunca fazia e ficava nesse ciclo. Eu decidi então tomar a iniciativa, ai tirei ela e encerramos o contato. Mas nesse dia, durante a discussão, ela me deu a impressão que queria voltar, pois ela se recusava a responder qualquer pergunta sobre qual era as intenções comigo, se queria amizade ou não, ela disse "eu não vou responder isso", posso estar enganado tb, mas me deu essa ideia. A última mensagem que ela me mandou tb, foi falando que me ama.

Já cometei os erros clássicos tb, como pedir pra voltar, mesmo sabendo que o problema principal do termino ainda existia. Quando pedi, ela disse que aceitava ir mais devagar, mas não tava pronta pra namorar de novo por agora.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/11/2021 22h33
Sim, é uma forma de você desabafar e expor as suas emoções pra ela. É melhor você mandar a carta e dizer pra ela como está se sentindo do que guardar seus sentimentos apenas pra você.
anônima
09/11/2021 22h47
Chama ela pra sair e conversa pessoalmente, que mané carta.
eles respondem
GGl
09/11/2021 22h54
Vc se dando o trabalho de fazer uma carta, e ela sentando na pica de outro, se liga vai ve vc so ta desesperado para volta com ela , e ta se julgando mente fechada atropelado os seus conceitos, terminei um namoro faz uma 2 mes, dps de 3 dias fui marca de convesa com ela, em apenas 3 dias descobrir que ela estava conversando com uma cara que ela viu no dia que foi vacina, se ela tinha o numero desse cara e nao me falou nada antes? Eu suspeito que sim, se ela pegou dps que terminou? Difícil hein pouco tempo, as vezes a gente tem que ser trouxa para entende como as mulheres são, e como as coisas sao.
anônimo
09/11/2021 22h40
É maravilhoso já pensou na possibilidade de fazer a carta e ela já está sentando forte em outro
09/11/2021 22h45
Existem casos e casos, na maioria voltar com ex é como dar um tiro no próprio pé.
Enfim, ficar com a dúvida é pior, manda a carta se ela disser sim você vai ter mais um tempo com ela até terminarem de novo, caso contrário vai ser só mais uma vergonha pra lista.