Tem uma mulher que eu sempre via ela quando eu era criança e eu nunca fui com a cara dela sempre falava mal dela para minha mãe naquela época quando eu era criança aí depois que me tornei adulta estou trabalhando e ela já apareceu e eu fui atender ela é ela foi super grossa e estúpida cmg depois disso minha cisma piorou em relação a ela quando a vejo eu me sinto mal só em olhar para ele,eu queria saber crianças sentem quando alguém e chato? Pq desde criança eu já tinha cisma com ela é ela nunca tinha feito nada cmg naquela época só depois de adulta ela foi estúpida cmg

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/11/2021 00h55
Vai ver você só tem uma intuição e leitura corporal apurada, mas isso não quer dizer tu é uma telepata rs
10/11/2021 01h02
A intuição feminina nunca falha.
10/11/2021 01h21
Psicanálise. Namastê
elas respondem
09/11/2021 22h38
Acho que vc ta é gamada nela
anônima
10/11/2021 01h00
Isso já aconteceu comigo aqui no site, loucura isso, pode ser paranóia, apenas.