anônima
280
09/11/2021 22h53
Encomendei uma sandália de marca, fiquei procurando nas lojas se tinha meu tamanho. Passei whatsapp para várias, em uma loja disse que não tinha mas podia pedir na fábrica que chegaria em uma semana. Foi a pessoa que estava me respondendo que sugeriu isso. Eu aceitei, pq eu ia pagar na hora que chegasse o produto em loja. Passou uma semana e eu mandei mensagem e disse que não tinha chegado ainda. Mandei mais outras duas vezes, e sempre demorando muito para responder, das vezes que me responderam disseram que teve problemas nas entregas, por causa de feriados e da chuva, e quando chegasse na loja iam me avisar. Passou mais de uma semana e nada de receber nenhuma mensagem. Mandei na sexta mensagem pra loja, ficaram online várias vezes e não me responderam. E o produto que gostei chegou no site da marca, então resolvi comprar pelo site, já que não me informam nada. Achei uma situação muito chata, pq todas as vezes eu quem fui perguntar do produto, e a loja nunca me mandou mensagem informando nada. Qual reação vocês teriam?