Encomendei uma sandália de marca, fiquei procurando nas lojas se tinha meu tamanho. Passei whatsapp para várias, em uma loja disse que não tinha mas podia pedir na fábrica que chegaria em uma semana. Foi a pessoa que estava me respondendo que sugeriu isso. Eu aceitei, pq eu ia pagar na hora que chegasse o produto em loja. Passou uma semana e eu mandei mensagem e disse que não tinha chegado ainda. Mandei mais outras duas vezes, e sempre demorando muito para responder, das vezes que me responderam disseram que teve problemas nas entregas, por causa de feriados e da chuva, e quando chegasse na loja iam me avisar. Passou mais de uma semana e nada de receber nenhuma mensagem. Mandei na sexta mensagem pra loja, ficaram online várias vezes e não me responderam. E o produto que gostei chegou no site da marca, então resolvi comprar pelo site, já que não me informam nada. Achei uma situação muito chata, pq todas as vezes eu quem fui perguntar do produto, e a loja nunca me mandou mensagem informando nada. Qual reação vocês teriam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/11/2021 22h45
Vai no serviço de atendimento ao consumidor (ou qualquer coisa parecida, superintendência, gerência, etc) e apresente a situação. Exponha a sua frustração. A ideia não é esculhambar algum funcionário, fazer barraco, fazer birra... A ideia é fazer a marca entender que eles têm um problema no atendimento, e se tudo correr como deveria, eles podem tentar corrigir o sistema de tal maneira que outros clientes não passem pelo que vc passou.
09/11/2021 22h49
É paia isso mesmo,e eu acho que voce como consumidora não estava errada em ser mais,exigente,pra num dizer chata,com o produto que voce estava disposta a pagar
anônimo
09/11/2021 22h53
me deu vontade de chorar agora kkkkkk ...
elas respondem
anônima
09/11/2021 22h45
Se não tivesse pago, compraria do site e pronto.
anônima
09/11/2021 22h43
eu faria oq vc fez, compraria o produto no site
e de resto, eu deixaria essa loja pra lá, se me procurarem dps eu nem respondo
anônima
09/11/2021 22h42
Não compraria mais nada nessa loja.