Estou ficando com uma garota a alguns meses. A gente estava super apaixonado, do nada ela se fechou. Disse que está tentando evitar se apegar. Mas recentemente me mandou algumas músicas em que na letra diz que está apaixonada e tudo.

Estou pensando em escrever uma carta (na verdade já está escrita) e colocar na caixa de correios da casa dela. Na carta eu colocaria uma flor pequena e delicada e falaria sobre o que eu sinto sobre ela. O objetivo é mostrar que não sou um bosta que a traumatizou como o ex.
Além disso colocaria uma barrinha daquelas pequenas (3 quadradinhos) do chocolate que ela gosta.

Provavelmente ela menstruou por esses dias e deve estar mais deliciada e sensível.

Acham que isso vai dar certo? Eu deveria fazer isso ou esperar? Hoje nem conversamos e faz cerca de uma semana que as coisas estão frias.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
09/11/2021 22h44
Lindinho demais. Eu amaria.
09/11/2021 22h47
Que lindinho, só vai.

Ela provavelmente vai adorar.
anônima
09/11/2021 22h54
Cara, os homens de hoje em dia estão bizarros.
Faça o que tiver vontade.
anônima
09/11/2021 22h46
rchocolates, com uma flor e o recado
eu adoraria
anônima
09/11/2021 22h51
FoFo. *----*
09/11/2021 23h08
Eu achei tão lindinho, faz.
anônima
10/11/2021 00h08
Q fofo, mas pq não chamar ela pra sair e falar pessoalmente acho q seria uma opção melhor e provavelmente ela já deve tá apaixonada com medo de vc ser igual ao ex.
eles respondem
10/11/2021 00h00
Eu não faria.
09/11/2021 22h44
Até eu apaixonava com essa ação, vai na fé, guerreiro! É fofo.
09/11/2021 22h54
Eu já escrevi cartas para uma garota, e hoje a gente tá casado.
Se isso é bom ou ruim, vai do ponto de vista kkkkkkkk
Brincadeira! Vai dar certo. Você é um cara bom e ela pode ser a pessoa certa pra vc. É só chutar pro gol e correr pro abraço.
anônimo
09/11/2021 23h23
Isso, e dá uma borrifada de perfume por fora da carta, boa sorte campeão :D
09/11/2021 23h21
Ela ficará surpresa e no mínimo, te agradecerá. É possível inclusive, que se derreta toda por você.
10/11/2021 00h31
Tu vive na porra de um filme de comédia romântica, 2021 filho.. acorda.