A minha pika eh de mel. Sentou uma vez vicia...
anônimo
09/11/2021 23h35
Olhe minhas curvas e tente não salivar.
anônimo
09/11/2021 23h35
Espero que sim.
09/11/2021 23h36
Nem eu me aguento.
09/11/2021 23h36
Sou péssimo e tenho o pau pequeno, inseguro...

Só basta ouvir a palavra mulher que corro igual diabo foge da cruz

Sou incel e mgtow
09/11/2021 23h36
Será que sou?..
anônimo
09/11/2021 23h37
acho q eu seria uma bosta nessa hora...
09/11/2021 23h45
Sim, o foda na minha vida é isso, sou ruim em quase tudo que eu já fiz na vida, sexo é a única coisa que eu sou bom kkk, sexo não é meter e chau, é aquela quimica que você curte a pessoa a ponto de se divertir e se sentir livre na presença dela, sexo é quando você transa com a pessoa e não vira pra o lado e dorme quando goza, é a conversa depois de gozar é uma massagem, é umas brincadeiras com o corpo um do outro e também saber oque ta fazendo e o que dar prazer ao parceiro antes durantes e depois da penetração, e se divertir junto com a pessoa de todas as formas e ela sendo recíproca, tenho essa consciência, por isso não tem como eu ser ruim de cama, por isso me acho essa delícia toda kkk..
elas respondem
anônima
09/11/2021 23h39
ainda não sei ne mas no boquete
anônima
09/11/2021 23h48
Sim, as dias pessoas com quem já fiquei quiseram de novo e de novo. Sou bem gostosa na transa e fora dela também, pq mantenho o equilíbrio entre o sexy e meigo. Além de que meninas usem um bom hidratante antes da transa, o boy vai sentir sua pele super macia e cheirosa.
anônima
09/11/2021 23h37
Não
Não sou inesquecível