Acho que não preciso nem explicar o contexto, todos já estão por dentro do aconteceu.

Um dos assuntos mais buscados no google é a foto do corpo da moça, e alguns estão VENDENDO fotos do corpo dela por 20 reais. Será que perdemos toda a nossa sensibilidade?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/11/2021 00h11
Depende do artista. Se tem muita grana investida no artista, ou seja, se ele tem muita notoriedade, ele é um produto, logo é "normal" isso. Fora que, hoje, com as redes sociais, pessoas normais..em busca de cliques (visualizações) também se comportam igual a mídia, cansei de ver em grupos do whatsapp sensacionalismk e mentiras como áudio do avião, tweets previsões de morte, blablabla. Acho isso sensacional, a mídia vai até o subsolo, assim como pessoas normais kk
10/11/2021 00h13
Concordo!

O pior é que seu digo isso me sinto antipática, mas sinceramente, quando um famoso falece, as únicas pessoas que irão passar realmente pelo luto é a família e amigos. Já o resto da população só querem like visualizações, se estivesse realmente em luto nem estaria disponibilizado conteúdos tristes. Até hoje quero entender porque a Deolane é famosa.
10/11/2021 02h33
Mas esse é o normal da mídia... tratam desastres como espetáculos.
Notícias boas não convêm noticiar porque não dão ibope.
Afinal, quem quer ouvir coisas boas? As pessoas adoram uma desgraça acontecendo.
10/11/2021 02h51
Pra ganhar dinheiro
eles respondem
10/11/2021 00h10
Normal viés de negatividade. Não é culpa da mídia mas dos nossos instintos. Quem não ficou mal coma morte da Marília? É insensível deve procurar tratamento.
10/11/2021 00h13
coloca dinheiro na mídia pra passar do modo que vc gosta.
10/11/2021 00h38
Tanto faz, é só um corpo.
10/11/2021 00h39
Simples, eles precisam capitalizar ao máximo e o máximo de tempo possível.
10/11/2021 02h49
Porque o Deus deles é uma nota de 100.