Me apaixonei por uma garota, mas ela e minha amiga, faz parte da família, só q tenho medo de dizer pra ela, e ela se afastar da minha vida, tenho 17 anos

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/11/2021 00h14
Fala pra ela
O maior erro que cometemos é guardar nossos sentimentos
anônima
10/11/2021 00h14
Tenta criar uns clima entre vcs e fique de olho se ela tem algum tipo de interesse em vc do modo que vc tem dela. Se perceber algo, toma a atitude de se declarar.
anônima
10/11/2021 21h58
Chame ela para conversar e fale que você gosta dela. Esconder o que sente é pior, pois ela poderá namorar com outro e aí será tarde pra se declarar. Se ela namorar com outro e o cara ficar com ciúme da amizade entre vocês, ainda há o risco de ela se afastar.
O fato de vocês serem amigos ajuda muito, pois como você já tem uma amizade forte com a pessoa, você pode se abrir mais com ela. Se vocês fossem desconhecidos, seria mais difícil, pois ela poderia se assustar com você, então, acho que você deveria de tomar uma atitude mesmo e se ela não te corresponder, aí você esquece e fica só na amizade.
anônima
10/11/2021 22h03
faça um print esquematizado “fazendo uma trolagem”, mande mensagem p ela falando que tu tá gostando dela, caso ela fale que não gosta de vc, tu manda um print falando que era zoeira hehe
10/11/2021 22h12
Se torne amigo colorido dela
10/11/2021 22h14
Se aproxime aos poucos e veja o que ela sente, se te dar atenção... fora isso, nao vale a pena se declarar
eles respondem
10/11/2021 00h12
se ela é sua amiga tu precisa falar com ela e aceitar que ela vai meter o pé na sua bunda e tu tem que continuar cmo a amizade.
vc não tá com medo dela afastar, tem medo é da rejeição
10/11/2021 00h29
Ou tu diz ou tome a iniciativa e fica tudo no sigilo.. a vida é uma só.
10/11/2021 22h14
Chama ela pra conversar e diz assim:

Essa noite eu sonhei com você
E queria bem mais que sonhar
Acredito que já percebeu
Na amizade entre você e eu
Tá pintando uma diferença

Eu não sei o que aconteceu
Mas a minha intenção mudou
Se te via como uma amiga
Ou a dona do meu amor

Eu tô confuso no que vou fazer
(Te querendo, amor)
Mas cheio de vontade de me declarar
(Te querendo, amor)
(Te querendo amar)
Será que a amizade vai prevalecer?
(Te querendo, amor)
O nosso sentimento vai se libertar

Obs.: Comigo funcionou. Casei com uma amiga de infância.
anônimo
10/11/2021 22h14
Faz essa merda não, namoral, esquece saporra aí...
anônimo
10/11/2021 00h13
Aconteceu o msm cmg. Porém minha amiga mora em outra cidade, pedi ela em namoro, ela tbm queria mas a incapacidade de nos ver interrompeu nosso amor e ela recusou, foi a decisão certa :(
anônimo
10/11/2021 22h08
Se pergunte:
- Estou mesmo apaixonado ou é só atração?
- Vale a pena correr o risco de perder a amizade?

Voce já tem a resposta.