Eu tô pensando em começar a vender uns produtos pelo Shopee, como funciona o pagamento para enviar as mercadorias?

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/11/2021 00h52
Qual a dificuldade de pesquisar? Procura no Google pqp.
10/11/2021 00h53
Eu não tenho capacidade para responder essa pergunta, passo a bola pra outro

*na moral é mais fácil tu pesquisar no Google
elas respondem
anônima
10/11/2021 00h54
é a pessoa que paga o frete não vc, olhe video no youtub
10/11/2021 02h30
A pessoa faz a compra pela plataforma. Você embala o produto em uma caixa, imprime a etiqueta de envio que a própria plataforma (shopee) te dá e cola na caixa. Não se esqueça de dobrar e colar a declaração de conteúdo também fornecida ao lado da caixa. Lacre a caixa com fita adesiva e leve a uma agência dos correios. Basta entregar lá que te entregarão o comprovante. Assim que o produto chegar à casa do comprador, o comprador será notificado para confirmar o recebimento. Ele confirmando, o dinheiro é debitado na sua conta do shopee, então você poderá sacar para a sua conta bancária. Se ele não confirmar, acho que em uma semana o shopee libera o dinheiro pra você (confirmar esta informação).
Uma coisa importante, lembre-se de olhar a comissão da plataforma. Se não me engano, o shopee pega 15% do valor da venda para ele, e você recebe o restante. Qualquer dúvida pode chamar!