Eu falo por mim, até 24 anos eu era virgem e fui muito ridicularizado por isso, homens virgens são ridicularizados quem disser que não é mentira, já fui ridicularizado tipo, "nossa tão bonito e virgem", "nem parece que é virgem", "iae cabaço", essas coisas, desde então começou a mexer comigo e eu criei altas expectativas em relação ao sexo, quando provei vi que é algo normal, é bom, prazeroso, mais é algo normal e não mudou nada na minha vida a perda do cabaço, ainda estou sofrendo que estou em busca de algo sério e sonho em ter esse momento com a pessoa amada.
Alguém já provou algo que estava ansioso e desesperado e viu que não era nada demais???

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/11/2021 00h58
Eu quero ter um marido cuckoud, quando eu quebrar esse tabu eu venho contar como é bom ter o aval do corno.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 00h55
Parei de ler em "quebraram um tabu..."
anônimo
10/11/2021 00h56
Eu já quebrei o tabu do prazer anal sendo homem hétero. Resultado: hj n consigo nem mais ver porno com anal, n foi uma experiência mt legal...
10/11/2021 00h58
quebrar tabu
quebrar tabua
quebrar tabuada
anônimo
10/11/2021 07h34
quebre esse tabu de ser traumatizado e vai procurar ajuda psicológica
anônimo
10/11/2021 07h39
Eu tenho visto que é uma coisa meio normal, e acho que já passei por isso sem saber, mas ainda não quebrei o tabu sobre liberar minha esposa para uma experiência sexual fora do casamento.
anônimo
10/11/2021 07h57
Parabéns por ter transado.