Eu namoro a quase 2 meses apenas, e nesse curto tempo eu ja percebo certas coisas... ela me pediu um pouco de espaço, e eu entendi isso, ela disse que eu ficava muito em cima e que queria a atenção dela a todo momento, e isso é vdd... eu dei o espaço e tals e foi muito bom eu vi que melhorou bastante. Mas as vezes eu vejo que ela prefere conversar com outros caras do que comigo... tipo eu tenho total confiança nela mas o fato dela dar mais atenção a outras pessoas me deixa encabulado... ela disse que queria espaço pra fazer outras coisas como ler ou assistir, e de boa... mas assim ela agora ta conversando com outras amigos e as vezes não me da atenção, e quando da atenção ocorre somente quando ela termina de fofocar com outros... eu não gosto muito de falar desses problemas a ela pq ela ja tem muitos, muitos msm escola, curso, familia, cuida do primo pequeno, arruma a casa e tals, eu to pensando em fazer assim deixar de falar tanto com ela ser amoroso ma escola mas só um pouco, mimha irmã disse pra eu fazer isso pq ai ela ia ver que eu to meio que me afastando e vai sentir sdds... vms ver ne

Obs: não sou bom em português e meu cell é pequeno e trava, então desculpa pelos erros.

eles perguntam
5 12
elas respondem
10/11/2021 06h24
Você tem que mostrar que não está 100% emocionalmente dependente dela...se ficar correndo atrás e etc., ela não irá te valorizar. Se afasta um pouco e vê se ela te procura também, se ela.sente tua falta. Senão, termina, pq ela não é a pessoa certa para vc neste momento
anônima
10/11/2021 07h36
Tá certa, amigos vem antes que macho
10/11/2021 06h07
Termina. Dois meses e está assim, imagina com mais tempo .
anônima
10/11/2021 06h12
Termina logo, ela não gosta de você.
anônima
10/11/2021 08h45
Você é muito carente. Quer a atenção dela só para você. Pior: fica enxabulado por ela não te priorizar. Olha o nível da sua carência. Ela já tinha esses amigos antes de vocês começarem a namorar. Deixa eu entender: agora que vocês começaram a namorar o mundo dela tem que girar ao seu redor? Ela é equilibrada! Dá a mesma atenção a todos: amigos e namorado.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 01h12
Cara, você tem suas coisas para fazer, ainda está centralizando muito nela, volte a fazer o que você gosta e estude bastante.
Você ainda não confia na sua namorada, são apenas dois meses, é normal. Quando estiver sem nada para fazer e sem a atenção dela, procure algo para fazer. Ficar apenas sem falar com ela não ajuda, você tem que colocar outra coisa nesse lugar.
anônimo
10/11/2021 01h27
Não vou ler um texto gigante, mas, em sumo o problema é os amigos dela? Sugiro que termine e procure outra garota que se encaixe no seu campo de visão, se continuar em um relacionamento onde você não se sente a prioridade dele só vai te foder. Ela não vai largar as amizades por sua causa
10/11/2021 01h13
Oh, irmão! 01:12 da manhã e tu fazendo texto desse tamanho pqp! Dá não, parei no meio
anônimo
10/11/2021 07h33
2 meses...
claro que sua namorada está certa em dar mais valor aos amigos.
Vc deveria fazer a mesma coisa.
Daqui a pouco ela tá sentando em outro pau e dizendo que ama mais que o ex (vc).
anônimo
10/11/2021 01h02
Quando vcs estão juntos ela te deixa de lado para ficar no celular?
anônimo
10/11/2021 07h38
Você ainda alguma dúvida?
Tu já tem a resposta, mano.

Ela tá cagando pra você.

E não seja tão passivo na próxima, papo reto.
anônimo
10/11/2021 08h33
Burra ela. Um gatinho igual vc eu não desperdiçava.
anônimo
10/11/2021 08h40
Quando vcs estão juntos ela te da atenção?vcs tem bons momentos a sos?
anônimo
10/11/2021 08h46
Mu
10/11/2021 08h53
Cara difícil medir a proporção somente pelo que vc falou, mas a atenção tem q ser dividida. Entenda que ela é alguém que conheceu pessoas durante a vida e que provavelmente conhecerá novas pessoas, assim como vc, então é normal a atenção ser dividida em certos momentos. Converse tbm com seus amigos(as) e n fique tão em cima.
Mas só pra deixar claro atenção dividida, caso sinta que esta sempre em segundo plano ou que n tem seu espacinho ali. Você deve sim conversar com ela e tenta fazer oq a @Vickkinder comentou, achei uma boa maneira pra avaliar o real grau de interesse dela.
GGl
10/11/2021 09h04
No meu último namoro, resumiu como era esse comeco ai que vc falou, ela ficava com papinho de espaço que n sei oq, mas esse espaço so se resumia sobre mim, pq se alguma amiga chamasse ela, ela estaria junta com as amizades, me tornei foi um dependentes emocional, maior conselho que te dou, e cai fora antes que vc fique cobrando mais atencao e ela pisando em vc, e se torne a mulher da relacao
anônimo
10/11/2021 09h18
Já vivi um relacionamento assim... Terminou em traição e eu ser usado apenas como objeto sexual....