Eu conheci uma pessoa ,mas ela me trocou por um mais bonito, daí eu fiquei malzao ,mas ela disse que ia continuar minha amiga aí eu consegui suportar só que esse cara que ela me trocou largou ela e agora ela tá descontando em mim disse que me odeia mas eu não fiz nada . Ela falou que queria ser só minha amiga mas ela nem me responde mais.pq será que ela tá assim comigo? Oque que eu faço pra a falar comigo ,ela disse que eu não fiz nada ,ela disse que só tem ranço de mim mas porque será?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
10/11/2021 08h02
Qualquer tipo de relacionamento com alguém assim, até mesmo amizade é uma ameaça à sua saúde psicoemocional. Ela não parece ser boa pessoa. Honestamente.
anônima
10/11/2021 09h35
Eu num acredito que os homens tão se desvalorizando assim não poha os dois gêneros paga de trouxa mds, manda essa imatura escrota pra ptqp e se de o valor.
anônima
10/11/2021 07h53
Ela é carente de atenção e não tem intenção de ficar com você. Falou que queria sua amiga pra te deixar por perto, mas agora não vê nenhum benefício. Melhor sair dessa. Correndo.
10/11/2021 09h36
Bloqueia ela, ela nunca quis nada contigo, e isso mostra o péssimo carater dela.
10/11/2021 09h38
Quem manda ser tapa buraco kkkkkkkk
anônima
10/11/2021 11h07
Se afasta, ela sempre vai fazer isso com você.
anônima
10/11/2021 11h16
Homens não acreditam em amizade feminina, principalmente, com o ex
eles respondem
anônimo
10/11/2021 07h36
foca nos estudos.
sua mãe te cuidou, deu educação, desejou que vc fosse o cara...
e olha onde vc tá, chorando por causa de uma menina que desejou lamber outra piroca.
sua mãe se sentiria orgulhoso de vc passando essa vergonha?
anônimo
10/11/2021 07h36
Ele te troca, pisa em você como se fosse uma barata maldita e asquerosa, te joga na friendzone... E você ainda rasteja preocupado com ela?

Manda ela pro inferno, bloqueia, sai dessa.
anônimo
10/11/2021 07h40
Porque você é muito passivo, parece um cachorrinho.
Ela me da nojo, mas tua atitude me da mais.
10/11/2021 07h45
Cara...some da vida dela, o mulher te pisa, te humilha e vc fica preocupado do por que ela não te responde. Eu hein...
10/11/2021 07h55
Manda ela pra puta que pariu e corta contato, mulher assim é uma merda
10/11/2021 11h05
Ela tá te fazendo de trouxa. Se ela te trocou por outra pessao não tem essa de continuar amigos, não.
Manda ela a merda e procura alguém melhor
10/11/2021 11h47
Manda tmnc