Uma pessoa que tinha computador em casa, mas tinha muito medo de pegar vírus. Então toda vez que ia baixar um arquivo de um site desconhecido, ou que poderia ter vírus (ex: programas crackeados, filmes piratas, vídeos picantes, etc) ou acessar sites perigosos a pessoa ia até a biblioteca da faculdade ou da escola e fazia todas essas coisas, porque lá se o computador pegasse vírus bastaria ela ir embora e nem precisaria se preocupar com isso, e se não tivesse vírus ela ficaria sabendo previamente o que poderia ou não abrir em casa.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/11/2021 08h01
Nunca fiz. Não sei.
10/11/2021 08h12
Prevenido
anônimo
10/11/2021 08h15
Cara... O ócio na sua vida deve estar gigante
10/11/2021 09h44
Computador de biblioteca sempre foi o negócio mais podre que existe