cara eu tinha visto um vídeo de uma mina falando q vai chegar em uma época q os homens nn vão servir pra nd vey olha os pensamentos dessas poha

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
10/11/2021 08h52
Eu evito muito esse assunto. Mas está chegando a um ponto que deveria ser considerado crime de incitação ao ódio. Por que só serve para aumentar as tensões já existentes. Não está sendo benéfico. Parece que virou um grande grupo de terapia coletiva onde expurgam suas mágoas e traumas incentivando outras mulheres a se comportarem como traumatizadas por antecipação.
Pronto. Está aí minha percepção sobre isso e o motivo pelo qual não gosto.
10/11/2021 08h48
Não tenho nem paciência de ver um vídeo desse e acho bizarro demais outras mulheres acharem isso lindo.
10/11/2021 09h01
Eu acho bizarro a mente de algumas mulheres chegarem a esse ponto. Não tiveram um pai não? um tio? um avô? Imagina um pai vendo a filha dele falar essas coisas depois dele ter cuidado dela com tanto carinho e ter se matado trabalhando pra dar tentar dar o melhor pra ela, é triste.
anônima
10/11/2021 10h58
Veja, eu não sou feminista, mas tem algumas coisas que apoio e outras que realmente acho desnecessário vindo do movimento, assim como também penso que vocês tem todo o direito de se defender, principalmente das generalizações.

Mas tenho que dizer que não são só elas que fazem burradas, alguns homens também provocam pra atiçar esse lado agressivo das feministas, e é muito feio...

Por exemplo, alguns dias atrás eu estava no Instagram e vi uma postagem como está

Uma imagem bonita e até msm equivocante que apenas foi postada no intuito de nos fazer lembrar de coisas que os seres humanos são capazes de fazer, não era para criar um desentendimento e nem nada, mas aí veio um cara sem noção e comentou "Eai feministas, vocês conseguem fazer isso?" Tirando a maior onda n só dá cara delas mas de todas as mulheres...

Bom, pra acabar com a graça do palhaço nenhuma mulher respondeu alimentando o ódio dele, mas sim um homem, um homem como ele, veio e disse "e você? Vc também consegue ou só está aí cantando vitória pq foram homens que fizeram?"

Kkk não nego que dei risadas....

Mas enfim, só digo que feministas exageram, mas há muitos homens que provocam simplesmente por ódio e que também generalizam todas as mulheres, só pra criarem discórdia! Há muitos homens que também menosprezam as mulheres.

E eu acho isso tudo uma idiotice, todos nós sabemos que somos capazes de fazer o que quisermos, independente do gênero... Homens podem costurar, cozinhar assim como mulheres podem lutar ou até msm sentar na por** de uma viga se elas quiserem. Ficar na internet se humilhando pra mostrar que é capaz de fazer isso ou aquilo ou ficar na internet humilhando os outros e dizendo que não são capazes, é estupidez!!! Homens não são melhores que mulheres e nem o oposto disso, ficar apontando o defeito e a qualidade um do outro pra aumentar o ego, é tão ridículo, simplesmente ridículo de ambos os lados.
10/11/2021 09h49
Odeio ativismo no geral. Essa galera passa dos limites
10/11/2021 09h41
Sim, haja paciência para ouvir tantas besteiras. O melhor a fazer é ignorar.
anônima
10/11/2021 08h58
Pior do que elas são vocês que perdem tempo vindo aqui no site só pra falar mal e fazer os outros também falarem, essa guerrinha chata de vocês homens e elas já tá dando nos nervos, ninguém tem razão, dos dois lados tem militantes idiotas que só falam merda pra lacrar.
10/11/2021 09h02
+ respeito pf
anônima
10/11/2021 09h06
Não se preocupe!
Seja por interesse ou por serem agradáveis, pessoas vão continuar se relacionando
anônima
11/11/2021 20h26
Porque os homens dão motivo.
anônima
10/11/2021 11h03
Cara, as feministas exageram demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Pelo amor de Deus,eu acho isso uma chatice
anônima
10/11/2021 11h05
Isso n é feminista, feminista quer ser vista iguais aos homens.
O que você descreveu são as feminazi, que se julgam superiores e querem o "extermínio" dos homens.
anônima
10/11/2021 12h58
Nos ame menos.

Beijos :*
anônima
10/11/2021 11h34
Porque são totalmente acéfalas!
eles respondem
10/11/2021 08h47
Julgando a principal vertente do feminismo realmente, é um negócio tosco, formado por mulheres toscas, que não sabem de porra nenhuma, não conseguem debater com um ser humano do QI médio por 3 minutos sem partir pra berros como "maxxxissta" "maachoo exxcroto" a espinha dorsal do feminismo se tornou algo de menininhas retardadas do Twitter e vadias radicalistas e revoltadas com a vida, ambas em sua maioria sustentadas pelo patriarcado "opressor"
anônimo
10/11/2021 08h43
e voce serve pra que hoje em relação às mulheres?
10/11/2021 08h42
Provavelmente qualquer ideologia radicalista vai ser desse jeito, não sei como as pessoas tem paciência pra isso.
anônimo
11/11/2021 20h28
sei lá, dou nem 'bom dia' para feminista
10/11/2021 09h02
Na verdade hoje é um movimento onde as feias e rejeitadas encontraram para incitar ao ódio, que elas tem dos honens e das outras mulheres que são lindas. Qualquer mulher linda que adere a este movimento vira um dragão e assim as estranhas conseguem se sentir melhor
10/11/2021 17h48
Eu nem me estresso mais com esse assunto cara. Agora só corto mesmo quem eu acho q devo cortar, não entro em grupos de trabalhos com certas pessoas, não faço projetos ou coisas assim, e tento me cercar de quem tenho o mínimo de bom senso pelo menos. Infelizmente não dá para ignorar totalmente, pois toda toda hora encampam um projeto novo nas câmaras, toda hora tentam criar uma lei nova etc. mas dentro do que puder fazer, apenas se afaste.
10/11/2021 09h31
Tudo que é movido puramento por emoções (e decepções) acabam não fazendo sentido. O problema da geração atual é que está acostumada somente com direitos, mas esquece dos deveres.
10/11/2021 08h42
São pessoas movidas as emoções, principalmente ressentimentos, e pessoas que não dominam suas emoções acabam não raciocinando direito, dizendo e fazendo completos absurdos
anônimo
10/11/2021 09h52
Generalizou.
Mas não sei, nem me interesso.
anônimo
10/11/2021 09h28
Pq a maioria delas hj em dia são adolescentes, e nessa idade é normal haver a revolta pelo mundo