Eu dei muito trabalho pro meus pais, sempre fui meio Nerd, fazia experiências com produtos químicos, quase incendiei a casa uma vez com estas experiências kkkk. Sempre gostei de eletrônica e eletricidade, e lembro quando montei um pequeno transmissor de rádio de um projeto de uma revista de eletrônica, e que eu gostava de ligar este transmissor a noite no final do jornal e no começo da novela das 8 para interferir na televisão aqui de casa na hora que o meus pais estavam assistindo TV kkkk. Você era uma criança tranquila ou não? O que gostava de aprontar ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/11/2021 09h22
Eu troquei o colírio da minha vó por super bonder quando eu era criança e ela ficou com os olhos colados. Tirei o colírio do potinho e coloquei superbonder no lugar
10/11/2021 09h23
Sempre fui tranquila