Já me relacionei com uma mulher que no terceiro encontro já me falou que me amava muito e que eu era o amor da vida dela. E eu também falava que ela era meu amor e a gente passou a chamar o outro de amor e meu amor. Você acha isso normal?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/11/2021 10h13
Eu acharia que é da boca pra fora, ou que a pessoa tem uma noção errada do que é amor.
10/11/2021 10h14
Depende do que vcs tem em mente qdo dizem isso. Tem pessoas que são muito espontâneas, não ligam tanto para os conceitos (não é o meu caso, acho os conceitos importantes rsrsrs) e falam de paixão como se fosse amor e tudo bem. Mesmo qdo terminam seguem a vida normalmente sem problemas com isso. Se eu falar que amo, estarei falando de algo bem acima de qq sentimento passageiro ...